Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / O que é isso?

Pantanal: Bruaca perde o juízo com decisão de Tenório e leva Alcides à loucura "Tira logo"

Após decisão de Tenório, Bruaca perde o juízo e leva Alcides à loucura; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após decisão de Tenório, Bruaca perde o juízo e leva Alcides à loucura; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/Globo
Após decisão de Tenório, Bruaca perde o juízo e leva Alcides à loucura; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tomará atitude e Alcides (Juliano Cazarré) vai subir pelas paredes. Após Tenório (Murilo Benício) decidir trazer a amante e os filhos para fazenda, a dona de casa não terá pudor e se entregará ao peão dentro da casa que mora com o marido.

Cheia de coragem e com uma arma, a mãe de Guta (Julia Dalavia) está a espera do grileiro que prometeu voltar da cidade grande com a amante e os filhos. Com medo de aconteça uma tragédia, Alcides vai até o local tentar recuperar sua arma.

A mulher até aceitará, mas com uma condição: sexo. "Anda: tira logo essa rôpa!", exigirá Bruaca. Alcides dirá que ela perdeu o juízo, no entanto, Bruaca não se importa. "Eu tive juízo demais... Por muito tempo... Num quero mais sabê de juízo nenhum", responderá.

Após se entregar ao peão, a dona de casa vai desabafar e revelar que ele foi o único homem que a fez se sentir viva em sua vida. Apaixonado, Alcides também confessará seu desejo de ter uma vida com ela. "Se eu tivesse uma terrinha onde começá a vida, eu levava a sinhora mais eu".

Ele ainda deixará claro a falta que ela faz para ele. "A única coisa que me doeu em í m’embora daqui foi num tá mais na sua companhia...", dirá o rapaz. "É só cobra um pedaço de chão dele. Num precisa de sê muito... É só um cantinho pra gente podê começá a nossa vida", pedirá Alcides. "Ocê me mata falâno uma coisa dessas", dirá Bruaca.

CONDIÇÃO

Tadeu (José Loreto) ficará enlouquecido ao ouvir condição de Zefa (Paula Barbosa) para ter sua primeira vez. Com o tesão nas alturas, o peão tentará transar com a amada, que se recusará, mas dirá que ele terá que colocar uma aliança e seu dedo antes.

Os pombinhos irão novamente tomar banho nas águas pantaneiras e o clima vai esquentar. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) começará um jogo de sedução, porém, a empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) seguirá irredutível e cravará que sexo só depois do casamento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!