Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Benedito Ruy Barbosa fala do remake: "Sentimento de que não é minha"

A nova versão de 'Pantanal' estreou há uma semana e o autor Benedito Ruy Barbosa fala sobre o remake; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova versão de Pantanal estreou há uma semana e o autor Benedito Ruy Barbosa fala sobre o remake; confira - Reprodução/TV Globo
A nova versão de Pantanal estreou há uma semana e o autor Benedito Ruy Barbosa fala sobre o remake; confira - Reprodução/TV Globo

O renomado autor Benedito Ruy Barbosa está acompanhando diariamente o remake de Pantanal, novela das 9 da Globo. Em entrevista, o novelista comentou como está sendo o sentimento de reviver a história escrita por ele e exibida na extinta TV Manchete, em 1990.

A nova versão estreou há uma semana e o autor admitiu que matou as saudades de um trabalho que foi icônico na época. "Acho que vou assistir com um sentimento de que não é minha", disse ao jornal O Globo nesta segunda-feira (4).

"Eu matei as saudades. É um trabalho feito há tanto tempo e que ainda repercute. Gostei de tudo. O elenco é maravilhoso e a história, bem dirigida", acrescenta ele, que também elogiou o próprio neto, Bruno Luperi, responsável pela adaptação.

"Acho que vou assistir com um sentimento de que não é minha, de que estou vendo pela primeira vez. E sem a preocupação de escrever. Quando eu fiz, já foi uma emoção muito grande, porque a novela é baseada em experiências, em lugares que visitei", declara Ruy Barbosa.

Ao falar sobre Luperi, o autor reconhece: "Bruno não precisou adaptar quase nada da história. Se ele tem qualquer dúvida, liga. Confio muito."

APAIXONADA

Irma (Malu Rodrigues) vai se encantar por outro homem apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal. A jovem beijará Gustavo (Gabriel Stauffer), mas será escorraçada pelo playboy após o retorno da loira ao Rio de Janeiro.

A mulher de José Leôncio (Renato Góes) mandará cartas à irmã e mencionará o amigo, que sempre foi apaixonado por ela. Determinada em tirar a loira de campo, a filha mais velha dos Novaes procurará o médico para que ele vá atrás de Madeleine no Pantanal.

Gustavo e a moça, entretanto, ficarão cada vez mais próximos. "Estar com você, Irma, me fez ver que eu preciso virar essa página da minha vida e ser feliz", afirmará o playboy. A ruiva alegará que não quer ser a segunda opção de ninguém, mas eles acabarão se beijando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!