Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Após viagem sozinho, Jove volta e é recebido por Juma com beijo ardente de paixão; veja fotos

Após uma viagem ao Rio de Janeiro, Jove volta e é recebido por Juma com beijo ardente de paixão; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma viagem ao Rio de Janeiro, Jove volta e é recebido por Juma com beijo ardente de paixão; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após uma viagem ao Rio de Janeiro, Jove volta e é recebido por Juma com beijo ardente de paixão; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) vão ter um reencontro daqueles. Após a morte de Madeleine (Karine Teles), o rapaz viajou para o Rio de Janeiro e voltará para a tapera da amada onde será recebido com beijos ardentes de paixão.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) viajou para contar para a avó, Mariana (Selma Egrei), sobre a morte da mãe. A influenciadora morreu em um acidente de avião.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (25), o rapaz retornará para a fazenda do pai após receber o apoio da avó. Juma ficará espantada ao ver o amado chegar na tapera, não aguentará de emoção e o agarrará.

O rapaz também mostrará que morreu de saudades da menina-onça. Rolando no chão, os dois não demostrarão seus sentimentos em um momento ardente de paixão entre beijos e amassos.

Abaixo, confira as imagens desse momento entre Juma e Jove:

juma e jove

juma e jove

juma e jove

juma e jove

PERDÃO

Jove (Jesuita Barbosa) vai fazer as pazes com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Após a morte da mãe, Madeleine (Karine Teles), o rapaz voltará à fazenda, se desculpará e pedirá que o peão o ensine sobre os negócios da família.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o namorado de Juma (Alanis Guillen) irá até o escritório do pai e acabará com a guerra que vivem. "Eu queria assinar um tratado de paz com o senhor, pai", declarará. "Ocê não imagina no tanto que faço gosto em ouvir ocê dizer isso", afirmará o fazendeiro. "Eu tive esse tempo pensando sobre as besteiras do passado...".

"Nós temos que deixar as mágoas do passado, no passado, e olharmos para o futuro", dirá o jovem. "Tô de pleno acordo. Mas eu queria poder te dizer que eu sinto muito, de verdade", concluirá José Leôncio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!