Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Alcides e Zefa falam demais e causam fúria de Tenório com revelação; veja fotos

Durante uma conversa, Alcides e Zefa falam demais e causam fúria de Tenório com revelação; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2022, às 17h01

Durante uma conversa, Alcides e Zefa falam demais e causam fúria de Tenório com revelação; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/Globo
Durante uma conversa, Alcides e Zefa falam demais e causam fúria de Tenório com revelação; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré) vão falar mais que a boca e Tenório (Murilo Benício) descobrirá um segredo daqueles. No galpão, os funcionários estarão conversando quando a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se tornará assunto. 

Desde que descobriu que o marido tem outra família, a Bruaca decidiu se vingar. Ela se envolveu com Levi (Leandro Lima), que morreu devorado por piranhas. Logo depois, a mulher começou a se relacionar com Alcides.

No capítulo desta sexta-feira (22), Zefa conversará com o peão sobre o caso dele com Maria Bruaca. A mulher falará que ele e a patroa precisam ter mais cuidado para não serem descobertos. O que eles não perceberão é que o pai de Guta (Julia Dalavia) chegará ao galpão bem na hora.

O grileiro se esconderá atrás de uma das paredes e ouvirá tudo o que a empregada falar. O clima ficará pesado, e ao ouvir os conselhos de Zefa, o Alcides afirmará que não tem culpa dessa situação.

VEJA:

pantana zefa e alcides furia tenorio

pantana zefa e alcides furia tenorio

pantana zefa e alcides furia tenorio

MUDOU?

O casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) e Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) finalmente aconteceu no capítulo desta quinta-feira (21) em Pantanal. Repleto de acontecimentos inesperados, o casório deu o que falar nas redes sociais, mas você sabe como foi a cena na primeira versão da novela?

Na versão original da novela, exibida na TV Manchete há mais de 30 anos, a cerimônia também ocorreu em conjunto com o casal Muda e Tibério, que foram interpretados por Andréa Richa e Sérgio Reis. Como na adaptação de Bruno Luperi, Juma também passou mal e fugiu prestes a subir ao altar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!