Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Que cena!

Pantanal: Alanis Guillen é aclamada após cena de crise de ansiedade de Juma: "A maioral"

Após cena onde Juma passa por uma crise de ansiedade, a atriz Alanis Guillen é aclamada pelo público por sua atuação; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cena onde Juma passa por uma crise de ansiedade, a atriz Alanis Guillen é aclamada pelo público por sua atuação; confira - Reprodução/TV Globo
Após cena onde Juma passa por uma crise de ansiedade, a atriz Alanis Guillen é aclamada pelo público por sua atuação; confira - Reprodução/TV Globo

Momentos antes de seu casamento com Jove (Jesuita Barbosa), Juma Marruá (Alanis Guillen) teve uma crise de ansiedade e os fãs de Pantanal ficaram pasmos com a atuação da jovem atriz na noite desta quarta-feira (20).

Após a fantástica cena do batizado, os internautas não conseguiram lidar com a sequência onde a protagonista da novela das 9 tem uma crise de ansiedade durante os preparativos para seu casamento com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Na sequência em questão, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) se mostra ansiosa com a quantidade de pessoas que foram convidadas para a festança. Durante a preparação de pele, a mocinha começa a perder o ar por medo.

Preocupada, Irma (Camila Morgado) tenta ajudar a jovem, mas ela foge e acaba esbarrando com o Velho do Rio (Osmar Padro), que consegue acalmar o coração da menina-onça fazendo ela entender o que sente.

A cena fez o público exaltar a atuação de Guillen: "Que agonia ver a juma assim, deu pra sentir junto. Alanis soube transmitir tão bem toda essa mistura de sentimentos da personagem, A MAIORAL SIM !", disse uma fã.

Outra se impressionou tanto e disse que o papel de Juma foi feito para a atriz: "Fico vendo a juma e pensando que a Alanis tá tão bem no papel, a juma tinha que ser dela mesmo."

VEJA:

DESESPERO

Irma (Camila Morgado) ficará apavorada com constantes enjoos e roubará um teste de gravidez de Juma (Alanis Guillen). Ao ver o resultado positivo, ela ficará sem palavras e causará o desespero de Mariana (Selma Egrei).

Nos próximos capítulos da novela das 9, a princesa de Trindade (Gabriel Sater) pegará um teste de gravidez que Jove (Jesuita Barbosa) comprou para a menina-onça e descobrirá que estar a espera de seu primeiro filho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!