Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cena extra!

Pantanal: Elenco realiza viagem para gravar cenas importantes para final de Juma e Jove

O elenco de Pantanal está se preparando para viagem onde vão gravar cenas importantes para o final de Juma e Jove; saiba quais

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de Pantanal está se preparando para viagem onde vão gravar cenas importantes para o final de Juma e Jove; saiba quais - Reprodução/TV Globo
O elenco de Pantanal está se preparando para viagem onde vão gravar cenas importantes para o final de Juma e Jove; saiba quais - Reprodução/TV Globo

O elenco de Pantanal se prepara para fazer uma nova viagem ao Mato Grosso do Sul no próximo mês para gravar cenas previstas para irem ao ar por volta do capítulo cem. Grande parte dos atores da novela das nove da Globo retornará ao bioma.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as sequências previstas para serem gravadas nessa próxima viagem é a do casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), que, atualmente, estão começando a se envolverem.

A colunista ainda diz que o novo diretor artístico do folhetim, Gustavo Fernandez, está selecionando as sequências que precisarão ser rodadas na região. No Rio de Janeiro, as gravações estão adiantadas e já passaram do capítulo cem em alguns núcleos da trama.

As cenas iniciais da obra, tanto da primeira fase como da segunda, foram dirigidas por Rogério Gomes, o Papinha. Após mais de 40 anos trabalhando na Globo, o profissional deixou a emissora dez dias antes da estreia do remake, passando o bastão para Fernandez

CORAGEM

José Leôncio (Marcos Palmeira) ameaçará Juma Marruá (Alanis Guillen) por causa de Jove (Jesuita Barbosa). A menina-onça apontará a espingarda para o fazendeiro e ele a ameaçará de despejo.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o aspirante a fotógrafo se mudará para a tapera para viver seu romance com a moça. Essa decisão causará uma briga entre o playboy e o pai.

Furioso, Zé Leôncio irá até o local e ordenará que o caçula volte para o Rio de Janeiro. Diante da negativa do rapaz, o todo-poderoso do Pantanal mandará a dona do casebre dar um jeito nele.

"Juma, vá pegar as coisas desse moleque e manda ele embora daqui", exigirá o fazendeiro. A jovem não acatará as ordens do visitante, e ele se enfurecerá. "Faça o que eu disse, senão eu boto abaixo essa tua casa e levo comigo todos esses bois do teu pasto, porque essas terras ainda são minhas", ameaçará o peão. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!