Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Polêmica

Pablo Morais fala sobre relação incestuosa em 'Gênesis' que vai horrorizar o público: "Ninguém espera!"

O ator protagonizará cenas polêmicas que deixará todos horrorizados; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 14h53 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator protagonizará cenas polêmicas que deixará todos horrorizados; confira! - Reprodução/Record TV
O ator protagonizará cenas polêmicas que deixará todos horrorizados; confira! - Reprodução/Record TV

Pablo Morais está brilhando na terceira fase de Gênesis como o ambicioso Ninrode, seu primeiro protagonista e, possivelmente, o personagem mais polêmico já interpretado.

O final da fase Torre de Babel revelará que Ninrode, que é alvo do ciúme doentio da própria mãe, a rainha Semíramis (Francisca Queiroz), na verdade vive uma relação incestuosa com ela. Um apontamento que, inclusive, condiz com a visão de alguns historiadores sobre os dois personagens históricos.

“É um ponto de vista da dramaturgia. É uma adaptação para essa obra. Ninguém está falando que é a verdade absoluta [dos personagens reais]. Mas esse incesto acontece, sim. A relação de Semíramis e Ninrode é realmente sexual. Vai rolar isso“, adiantou o ator, em entrevista ao portal Notícias da TV.

“Ela o ama mais do que como filho. Todo mundo está horrorizado com a Semíramis. Eles têm uma relação que vai se desenvolver para um lugar totalmente surpreendente. Ninguém espera o que vai acontecer“, opinou.

Aos 27 anos, o artista também detalhou os protocolos adotados pela Record TV para evitar o risco do contágio pelo coronavírus: “Usar máscara no estúdio, ter que fazer teste de PCR todo dia antes de entrar [no set] e ficar 40 minutos esperando em uma sala. Isso tudo cria o hábito do medo e do cuidado. Mas, acima de tudo, somos artistas. Não tem como nós pararmos. Voltamos com medo, mas felizes e agradecendo“, descreveu.

Foi graças a esses cuidados que foi possível ao elenco realizar, por exemplo, sequências de beijo entre os atores, tão comuns outrora e tão delicadas hoje em dia.

Fazíamos os exames e esperávamos em uma sala para ter certeza de que podíamos fazer qualquer cena. Nisso a Casablanca e a Record foram espertos e muito à frente, pois criaram um laboratório lá [nos estúdios]. Tive cenas com a Eline [Porto], a Francisca [Queiroz] e a Pâmela [Tomé]. Teve muita cena de beijo“, admitiu, citando as respectivas intérpretes de Harete, Semíramis e Liba na história bíblica.

NA RECORD TV

Destaque na terceira fase da novela Gênesis, na Record TV, Daniel Dalcin conquistou o público como Asquenaz, um dos descendentes de Noé que contribui na construção da Torre de Babel. Rosto conhecido do grande público, o ator ganhou destaque em 2009 quando viveu um dos protagonistas de Malhação, na Globo. Ele também participou dos elencos das novelas Lado a LadoInsensato Coração e Êta Mundo Bom.