Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela das nove

Otávio Müller e Cláudia Mauro terão filha com Síndrome de Down em Um Lugar ao Sol

A atriz que dará vida a personagem ainda não foi escalada para a próxima novela das nove; saiba mais!

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz que dará vida a personagem ainda não foi escalada para a próxima novela das nove; saiba mais! - Reprodução/TV Globo
A atriz que dará vida a personagem ainda não foi escalada para a próxima novela das nove; saiba mais! - Reprodução/TV Globo

Os atores Otávio Müller e Cláudia Mauro serão pais de uma adolescente com Síndrome de Down na próxima novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz que dará vida a personagem ainda não foi escalada.

A atriz Regina Braga, que está longe da televisão desde A Lei do Amor (2016), também terá um papel de destaque no folhetim. Ela vai interpretar uma terapeuta, que teve problemas com o marido alcoólatra e verá a filha, interpretada por Denise Fraga, seguir o mesmo caminho.

A novela de Lícia Manzo entrará no ar substituindo Amor de Mãe no primeiro semestre de 2021. O elenco principal conta com os atores Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta. A direção é de Maurício Farias.

BASTIDORES

Ao que tudo indica, as gravações do novo folhetim global das nove, Um Lugar ao Sol, que irá substituir Amor de Mãeem 2021, está a todo vapor.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (18), Alinne Moraes compartilhou um clique nos bastidores da novela e acabou arrancando uma enxurrada de elogios e suspiros de seus seguidores.