Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amantes

'Órfãos da Terra': Soraia e Hussein são flagrados na cama e ameaçados de morte

Personagens fogem juntos e ficam na mira do Sheik Aziz em 'Órfãos da Terra'

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Sabatella como Soraia em 'Órfãos da Terra' - Divulgação/Globo/Paulo Belote
Letícia Sabatella como Soraia em 'Órfãos da Terra' - Divulgação/Globo/Paulo Belote

A personagem de Letícia Sabatella está prestes a ter seu momento de rebeldia - e a consequência.

Em Órfãos da Terra, Soraia é a primeira esposa do sheik Aziz (Herson Capri) e mãe de Dalila (Alice Wegmann), mas ela nunca foi feliz no relacionamento com o vilão. Após cuidar de Hussein (Bruno Cabrerizo), os dois terão uma aproximação e vão iniciar um caso, que é o que a faz abandonar a família e fugir.

Inicialmente o sheik saberá que está sendo traído, mas confunde a natureza do relacionamento, acreditando se tratar de um esquema dos dois para ajudar Jamil (Renato Góes) a sair impune. Quando Soraia fugir com Hussein é que ficará claro e o sheik partirá atrás deles, pronto para matá-los.

Soraia será flagrada na cama com o amante e viverá momentos de terror enquanto Aziz os ameaçará, armado. Esses eventos devem resultar na morte da personagem.

Lembrando que uma das grandes viradas na trama da novela das seis será a morte do próprio Aziz, que deve ocorrer por volta do trigésimo capítulo. A morte de Soraia deve acender algumas suspeitas a respeito do culpado pelo assassinato.

O crime será um dos grandes motores da novela e ameaçará ainda mais a vida da protagonista Laila (Julia Dalavia), que se torna uma suspeita do crime.

Para substituir o vilão, a filha dele jura vingança e age de maneira bem parecida com o pai. Dalila ocupará o posto, com a motivação ainda maior de vingar a morte do próprio pai.