Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Olho por Olho: Fábio Assunção entra para elenco e substitui vilão de Tony Ramos

O ator Fábio Assunção será vilão em 'Olho por Olho', novela prevista para substitui o remake de 'Pantanal' na faixa das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Fábio Assunção será vilão em 'Olho por Olho', novela prevista para substitui o remake de 'Pantanal' na faixa das 9 - Reprodução/TV Globo
O ator Fábio Assunção será vilão em 'Olho por Olho', novela prevista para substitui o remake de 'Pantanal' na faixa das 9 - Reprodução/TV Globo

O ator Fábio Assunção entra para elenco de Olho por Olho, novela prevista para substituir o remake de Pantanal, e será o vilão da trama da faixa das 9.

Nesta terça-feira (15), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou que o ator substituirá Tony Ramos e fará o papel de vilão na história escrita por João Emanuel Carneiro.

Além disso, uma outra baixa que aconteceu no elenco foi em relação à saída de Eliane Giardini, a qual interpretaria um caso de amor antigo com o vilão e mãe do filho dele, este que será vivido por Caio Castro, se nada mudar daqui pra lá.

Diante disso, segundo a publicação, a direção da novela estaria sondando Cláudia Abreu como substituta para o papel que seria de Giardini.

SUBSTITUIÇÃO

Os atores Tony Ramos e Eliane Giardini estavam escalados para viver um casal, mas acabaram deixando o elenco de Olho por Olho,  novela prevista para substituir o remake de Pantanal.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou a saída dos atores. A novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro.

Giardini iria interpretar Judite, o antigo amor do carrasco que seria vivido por Tony Ramos. A personagem terá um perfil bem popular, uma costureira ligada ao Carnaval e líder comunitária.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

ELENCO

A Globo lançará Olho por Olho, próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro, no segundo semestre de 2022. Apesar de ainda não terem iniciado as gravações, a produção do folhetim já começou a escalar o elenco.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, José Dumont está confirmado no folhetim. O ator será Galo, outro vilão da obra.

Atualmente, o artista está em Nos Tempos do Imperador como Eudoro, pai de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski),