Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Olho por Olho: Eliane Giardini e Tony Ramos deixam elenco de novela das 9

Os atores Eliane Giardini e Tony Ramos acabaram deixando o elenco da novela prevista para substituir o remake de 'Pantanal'; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Eliane Giardini e Tony Ramos acabaram deixando o elenco da novela prevista para substituir o remake de 'Pantanal'; confira - Reprodução/TV Globo
Os atores Eliane Giardini e Tony Ramos acabaram deixando o elenco da novela prevista para substituir o remake de 'Pantanal'; confira - Reprodução/TV Globo

Os atores Tony Ramos e Eliane Giardini estavam escalados para viver um casal, mas acabaram deixando o elenco de Olho por Olho,  novela prevista para substituir o remake de Pantanal.

Nesta terça-feira (15), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou a saída dos atores. A novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro.

Giardini iria interpretar Judite, o antigo amor do carrasco que seria vivido por Tony Ramos. A personagem terá um perfil bem popular, uma costureira ligada ao Carnaval e líder comunitária.

Na trama, Judite esconderá do vilão que Pablo (Caio Castro) é filho dele. Parte do núcleo central da trama, a personagem será madrinha da protagonista vivida por Sophie Charlotte - uma deficiente visual maltratada pela mãe, interpretada por Regina Casé.

ESTREIA

A Globo definiu a nova data de estreia para o remake de Pantanal. Após quase um mês de mudar a data, a emissora usou as redes sociais para anunciar a novidade que promete emocionar tanto os que já assistiram quanto aqueles que nunca ouviram falar da trama.

Segundo a emissora, a novela estreará no dia 28 de março de 2022. Assinada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original, a obra será estrelada por Alanis Guillen, no papel de Juma Marruá, e Jesuíta Barbosa, que viverá Jove. 

Em janeiro, diante do aumento de casos da Covid-19 no Brasil, a emissora carioca decidiu adiar a estreia da nova versão da trama. Prevista inicialmente para 14 de março, a obra ganhou duas semanas a mais para conseguir reverter os atrasos no cronograma de gravações.

LEMBRANÇAS

Tony Ramos fez questão de relembrar e enaltecer a novela Pai Héroi (1979), que está de volta ao Globoplay. Em entrevista ao Gshow, o artista classificou a trama como histórica: 

"Foi de uma inspiração enorme de Janete Clair. André foi muito marcante para mim, veio logo depois do Márcio Hayala, de O Astro, uma sequência de duas novelas que consolidou a minha trajetória como ator".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!