Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Serial Killer

'O Sétimo Guardião': Assassino é revelado e fantasma foi mandante

Desfecho do serial killer em 'O Sétimo Guardião' tem fantasma e suicídio

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Calloni em 'O Sétimo Guardião' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Antonio Calloni em 'O Sétimo Guardião' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

O desfecho para a trama do serial killer em O Sétimo Guardião é... curioso.

Após matar cinco dos sete guardiões, a governanta Judith (Isabela Garcia) vai acabar se denunciando pelos crimes. Ela tenta envenenara o padre Ramiro (Ailton Graça), mas é impedida por Gabriel (Bruno Gagliasso). Ao tentar servir um chá envenenado ao sacerdote, Gabriel quase toma a bebida, mas a própria Judith impede.

Depois, ela revela ao patrão que estava envenenando os outros guardiões por ordens do fantasma de Egídio (Antonio Calloni), mas que fracassou, e por isso teve de ela mesma tomar a bebida envenenada. A justificativa para os crimes é que eles teriam falhado em suas missões ao permitir que a fonte fosse descoberta.

E é isso. Sem grandes reviravoltas nem nada de muito original - exceto por um fantasma ser o mandante, se encerra a trama dos assassinatos. Todo o desfecho ocorre no penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar na quinta-feira (16).

DESTINO DE LUZ

A protagonista de Marina Ruy Barbosaterá um final empoderado após ficar dividida entre dois homens. A informação vem de Carla Bittencourt do Extra. A ruiva vai terminar de vez com Junior (José Loreto) e nem terá a chance de escolher Gabriel (Bruno Gagliasso), já que ele morrerá para salvar a vida dela.

A novela se encerra no dia 17 de maio após muita turbulência e sem emplacar na audiência, dando lugar à nova novela de Walcyr CarrascoA Dona do Pedaço.