Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Cravo e a Rosa: Lindinha mostra que não é tão inocente e quase mata Mimosa

A moça está disposta a tudo para tirar Catarina do seu caminho; veja o que ela fará para tentar ficar com Petruchio

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A moça está disposta a tudo para tirar Catarina do seu caminho; veja o que ela fará para tentar ficar com Petruchio - Reprodução/TV Globo
A moça está disposta a tudo para tirar Catarina do seu caminho; veja o que ela fará para tentar ficar com Petruchio - Reprodução/TV Globo

Em O Cravo e a Rosa, Lindinha (Vanessa Gerbelli) aprontará para Catarina (Adriana Esteves), mas é Mimosa (Suely Franco) que pagará o pato. A jovem fará uma travessura para tentar ficar com Petruchio (Eduardo Moscovis).

Nos próximos capítulos, a garota perceberá que o patrão está correndo atrás de Catarina e decide agir envenenando um buquê de flores destinados à ricaça.

Ao ver Januário (Taumaturgo Ferreira) preparando as flores, ela pedirá para o rapaz colocar uma cobra pequena no meio do buquê. O caipira ficará desconfiado, mas é convencido pela jovem. Petruchio também não percebe o 'bônus', mas muda de ideia ao chegar na casa de Lindinha.

Surpreendentemente, ele oferece o buquê para Mimosa. “Essas flores são pra senhora!”, diz. A governanta ficará surpresa e encantada com o presente. “Pra mim? Eu nunca recebi flores em toda a minha vida! Cheiram tão bem!”, comemora.

Ao se aproximar para cheirar as flores, ela se depara com a cobra e dá um grito. Petruchio pegará o animal e a tranquiliza. “Isso aqui é uma cobra da terra. Não tem veneno não!”, explica.

Catarina aproveita para tripudiar. “Quer matar a Mimosa de susto? Vai embora com essa serpente maléfica! Vá rastejar com ela no lugar de onde nunca deveria ter saído!”, expulsará.

EM ALTA!

O Cravo e a Rosa está começando a trazer resultados favoráveis para Globo. Desde segunda-feira (6), as tardes da emissora é diferente, com a chegada do novo horário de novelas, logo após o Jornal Hoje. O público mostrou que está gostando da novidade com seu aumento de audiência.

De acordo com o Observatório da TV, o segundo capítulo da trama de Walcyr Carrasco registrou 12 pontos e 27% de share, em São Paulo. Esse índice mostra um crescimento de audiência de +1 ponto (+9%) no comparativo com a média da faixa nas quatro segundas e terças anteriores.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!