Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

O Clone: Zoraide tem reação inusitada ao ser pedida em casamento

Após anos sendo a solteirona da medina, Zoraide vai ser pedida em casamento, mas tem uma reação inusitada; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anos sendo a solteirona da medina, Zoraide vai ser pedida em casamento, mas tem uma reação inusitada; confira - Reprodução/TV Globo
Após anos sendo a solteirona da medina, Zoraide vai ser pedida em casamento, mas tem uma reação inusitada; confira - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Zoraide (Jandira Martini) terá uma reação inusitada ao ser pedida em casamento. Ali (Stênio Garcia) vai surpreender a solteirona ao se declará e fazer o pedido, mas a mulher ficará tão emocionada que desmaiará.

Na reta final da novela, o tio de Jade (Giovanna Antonelli) vai perceber que seus sentimentos por Zoraide vão muito além de uma simples relação entre patrão e empregada. Durante uma conversa, o homem revelará para todos que nas próximas semanas irá se casar.

Sem revelar quem é a noiva, todos ficam curiosos. Ranya (Nívea Stelmann) e a Amina (Ingra Lyberato) ficarão saltitantes por acreditar que a irmã será a escolhida por Ali. Na sequência, o tio de Latiffa (Letícia Sabatella) se declarará:

"[Será] minha companheira, amiga, seguidora dos costumes e da religião e muito bonita", dirá ele com um sorriso no rosto. Zoraide, no entanto, questionará quem é a mulher: "É você Zoraide, eu vou me casar com você", dirá Ali, deixando a mulher sem palavras. 

Sem dizer nem que sim ou não, a solteirona começará a passar mal e desmaiará na frente de todos de tanta emoção. Ao cair nos braços de Ranya e Aminda, Ali se desespera pedindo ajuda. Por tempo depois, já recuperada do susto, Zoraide conversará com o patrão.

Embora esteja radiante de alegria, a mulher faz uma única contraproposta, claro além do dote. Zoraide quer que tio Ali perdoe Jade definitivamente e a aceite no seio familiar. Como o homem concorda, os dois se casam e Zoraide a comandar as outras esposas que ele já tinha, impedindo que o homem seja injusto com qualquer mulher.

VINGANÇA

Edna (Nívea Maria) vai descobrir que está sendo traída e decide acabar com a carreira de Albieri (Juca de Oliveira). Após o cientista pedir um tempo na relação, a mulher vai saber que ele está encantado com Amália (Maria João Bastos) e decidirá se vingar.

Recentemente, Edna notou um comportamento esquisito do marido, já que ele anda violento e até sem paciência. No enquanto, o homem segue apaixonado pela jornalista a ponto de marcar jantares às escondidas com ela. Mas essa situação vai durar pouco, já que a esposa do cientista descobrir tudo.

Nos próximos capítulos da trama, Edna investigará o marido e concluirá que está sendo traída. Possessa quando notar que o cientista está dando até presentes para Amália, ela juntará todos os documentos sobre a clonagem, além de fotos de Lucas, Diogo e Léo (Murilo Benício) para se vingar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!