Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Xande descobre que Mel continua usando drogas; veja resumo do capítulo de 25 de fevereiro

O rapaz se sentirá enganado ao saber que Mel continua usando drogas; confira o resumo do capítulo da trama

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz se sentirá enganado ao saber que Mel continua usando drogas; confira o resumo do capítulo da trama - Reprodução/TV Globo
O rapaz se sentirá enganado ao saber que Mel continua usando drogas; confira o resumo do capítulo da trama - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (25), Xande (Marcello Novaes) fica sabendo que Mel (Débora Falabella) continua usando drogas. Confira o resumo do próximo capítulo de O Clone.

Albieri pede um tempo, vai até o escritório, abre uma gaveta, na qual está guardado o seu revólver. Lucas e Said marcam um almoço. Tavinho e Lidiane ficam atordoados com o novo problema na casa. Lobato, no analista, fala dos tempos em que começou a fumar maconha. Ouve-se um tiro. Edna e Yvete correm, mas Albieri atirou no prêmio que recebeu por sua conduta ética. Ele chora nos braços de Edna. Yvete dá um calmante para Albieri, quando ele falava sobre Diogo para Leônidas. Sumaya hesita, mas acaba ficando sem o véu na praia. Mel se entristece quando Xande não aceita voltar para o antigo emprego. Jade jura que vai contar tudo o que fez no conselho de família para ser expulsa. Nazira fica furiosa por Mohamed proibir Zein de frequentar a casa. Alicinha tenta chamar a atenção de Zein, sem sucesso. Miro fica sabendo que Yvete e Leônidas foram namorados. Nando se irrita quando Alicinha passa de carro e buzina para ele.

O delegado não dá importância para a denúncia de Deusa. Edna avisa Mocinha que Albieri disse que Leo ia viajar para Búzios. O conselho se reúne. Said confirma que não quer o divórcio. Jade deixa claro que não ama o marido. Ali lembra que o livro sagrado impõe a Said que, para ter Jade de novo como esposa, é preciso que ela se case antes com outro e se divorcie dele. Ele pode fazer um trato com um amigo e esse processo todo durar um dia.

Telminha briga com Mel, que está “doidona”. Albieri mente para Mattioli, dizendo que destruiu o clone. Mel e Nando vão à “boca” comprar mais droga. Zein dança com Yvete e a beija. Albieri avisa a Leo que eles viajarão para o Marrocos. Xande fica sabendo que Mel estava usando drogas na noite anterior. Leônidas leva um psiquiatra na clínica para ver Albieri e fica impressionado ao ser apresentado à Anita. Said pede que Zein se case por um dia com Jade. Zein concorda e quer fazer uma grande festa no Marrocos. Albieri conversa com Leônidas sobre a hipótese de um clone de Lucas. Edna fica feliz por Albieri ter concordado em ir ao psiquiatra. Albieri escreve uma carta para Edna. Leônidas manda flores para Anita. Alicinha, fingindo ingenuidade, conta para Miro que viu Yvete e Zein se beijando. Quando Laurinda chega, ela se afasta rapidamente, chorando. Jade mente que vai ao médico e Said manda Ranya acompanhá-la.

DESESPERO

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) aparece na porta de Said (Dalton Vigh) e o deixa chocado com tamanha ousadia. Após ser mandada para Marrocos, a muçulmana fugirá e irá bater na porta da casa do marido exigindo ver a filha.

Nos próximos capítulos da trama, o ricaço havia colocado a primeira mulher bem longe da filha, Khadija (Carla Diaz). Tudo como uma forma de castigo pelo comportamento dela, mas a amada de Lucas (Murilo Benício) não aguentou e enganou Abdul (Sebastião Vasconcelos).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!