Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

O Clone: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 5 de abril

Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5)

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5) - Reprodução/TV Globo
Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (5):

Leo jura que nunca mais quer falar com Albieri. Tavinho insiste que Leônidas deve tentar um acordo. Alicinha inventa para Yvete que Roger armou tudo só para colocar Clarice como promoter. Nando devolve o dinheiro que tirou da mãe, pede desculpas e promete parar com as drogas.

Leo se preocupa quando Karla comenta que os clones podem envelhecer rapidamente e procura Albieri, a quem trata secamente. Alicinha não assina nada e avisa que não vai ser expulsa do apartamento. Said declara que não quer Jade de volta. Beija-a e parte em seguida. Regininha convida Mel para se drogar.

Nazira faz ginástica com Pitoco. Samira se esconde ao ver Zé Roberto no Bar da Jura, mas ele conversa com Sumaya. Raposo e Ligeiro ficam sócios de Yvete, que cede o carro para um novo negócio. O colar de Jade se parte, a pedra rola e cai perto de Leo. Os dois se olham.

Os capítulos de O Clone são fornecidos pelo Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

BRIGA

Clarisse (Cissa Guimarães) vai dar uma surra em Alicinha (Cristiana Oliveira). As duas se encontrarão em um bar e a sobrinha de Edna (Nívea Maria) infernizará até a ex-mulher de Escobar (Marcos Frota) se descontrolar.

Nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo, Clarice verá Alicinha com Roger (Jayme Periard) em um restaurante e, de início, evitará conflitos.

No entanto, quando decidir ir ao banheiro do lugar, a mãe de Nando (Thiago Fragoso) será importunada pela vilã. “Como é que tá o Nando? Ele tem dado aqueles problemas enormes que tem dado ultimamente?”, perguntará Alcinha em tom de provocação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!