Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

O Clone: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 31 de março

Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (31)

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 20h50

Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (31) - Reprodução/TV Globo
Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (31) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (31):

Deusa quase desmaia e Edna leva-a para a cozinha. Dalva tenta que Leo se lembre da vida passada e mostra tudo que pertenceu a Diogo. Albieri explica como foi feita a clonagem a partir do material colhido da pinta de Lucas e dos óvulos de Deusa.

Khadija se encontra com Duda no shopping. Leônidas declara que está disposto a brigar pela posse de Leo. Deusa conta furiosa para Mocinha que agora Albieri está dizendo que seu filho é um robô. Jura se prepara para inaugurar o painel de fotografias no seu bar.

Noêmia discute com Mustafá porque deseja ir à festança. Nando não consegue se concentrar. Alicinha nem fala com Escobar pelo telefone. Simone questiona a posição de Júlio. Mattioli e Ali conversam sobre o clone.

Mel passa em casa, apresenta Regininha a Xande, pega um relógio e quer sair de novo, mas ele a impede. Leônidas conta para Lucas que Leo é seu clone.

Os capítulos de O Clone são fornecidos pelo Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

HUMILHADA

Jade (Giovanna Antonelli) será rejeitada e humilhada por Said (Dalton Vigh). A mulher tentará retornar para a casa do empresário, mas ele mostrará resistência e arrogância ao vê-la tentando reatar o casamento.

A mãe de Khadija (Carla Diaz) acabou de ser abandonada pelo marido, Zein (Luciano Szafir). Abandonada novamente por Lucas (Murilo Benício),  ela tentará voltar com o primeiro marido - assim como foi a intenção de Said desde o início - mas será surpreendida.

Desesperada, ela irá até a casa do pai de sua filha com todas as suas malas. "Eu tô voltando", dirá ela. Said, no entanto, mudou de ideia e não quer voltar com a mulher: "Não. Eu disse que não te aceitava mais e não aceito. Você escolheu o seu destino, Jade", disse ele, e continuou.