Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

O Clone: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 1 de abril

Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1)

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1) - Reprodução/TV Globo
Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de O Clone, novela da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1):

Xande coloca Regininha para fora, tranca Mel em casa e chora do lado de fora. Lobato se incomoda porque ele sabe como brigar pela paternidade de Leo, mas é Tavinho quem está com o caso. Xande manda Mel escolher entre ele ou as drogas. Ela escolhe Xande.

Leo vai à casa dos Ferraz, Maysa se emociona ao vê-lo. Leo beija Maysa, e Dalva flagra. Edna suplica que Simone não faça a denúncia contra Albieri. Maysa conta a Lucas que viu o clone. Zein pede que Jade reconsidere o divórcio. Ali aconselha que Jade volte para Zein. 

Yvete procura Leônidas para o acerto de contas. Albieri e Simone começam a explicar para Deusa por que Leo é um clone.  Clarice chora quando Carol avisa que não poderá dar outra chance a Nando. 

Maysa recusa dar dinheiro à Mel, mas a garota pela da carteira da mãe. Zoraide incentiva Jade a se reconciliar com Zein. Jade está decidida a fazer Khadija entender seu amor por ela. 

Os capítulos de O Clone são fornecidos pelo Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

HUMILHADA

Jade (Giovanna Antonelli) será rejeitada e humilhada por Said (Dalton Vigh). A mulher tentará retornar para a casa do empresário, mas ele mostrará resistência e arrogância ao vê-la tentando reatar o casamento.

A mãe de Khadija (Carla Diaz) acabou de ser abandonada pelo marido, Zein (Luciano Szafir). Abandonada novamente por Lucas (Murilo Benício),  ela tentará voltar com o primeiro marido - assim como foi a intenção de Said desde o início - mas será surpreendida.

Desesperada, ela irá até a casa do pai de sua filha com todas as suas malas. "Eu tô voltando", dirá ela. Said, no entanto, mudou de ideia e não quer voltar com a mulher: "Não. Eu disse que não te aceitava mais e não aceito. Você escolheu o seu destino, Jade", disse ele, e continuou.