Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Mel conta mentira cruel e Xande decide partir para outra: "Tenho que seguir"

Grávida, Mel conta mentira cruel e Xande decide seguir com sua vida; confira o que vai acontecer na reta final da novela

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Mel conta mentira cruel e Xande decide seguir com sua vida; confira o que vai acontecer na reta final da novela - Reprodução/TV Globo
Grávida, Mel conta mentira cruel e Xande decide seguir com sua vida; confira o que vai acontecer na reta final da novela - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) fará revelação e Xande (Marcello Novaes) decide seguir em frente. Grávida, a filha de Lucas (Murilo Benício) dirá que o filho que está esperando não é do estudante e ele decidirá ficar com Dora (Carla Cabral).

Nos próximos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, após flagrar o ex-namorado com outra, a filha de Maysa (Daniela Escobar) decide mentir sobre a paternidade de seu filho. O bebê é fruto de sua relação com Xande, mas ela nega que ele é o pai, pois não estão mais juntos.

Abalado, o filho de Jura (Solange Couto) decide ficar de vez com Dora. “Eu não quero mentir para você e você sabe que ainda estou muito preso a Mel. Mas acabou e eu tenho que seguir minha vida adiante, eu e você“, declara o estudante. “Eu sempre vou estar com você, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre“, reage a jovem.

Os dois, então, saem para caminhar juntos na beira da praia, enquanto Mel senta em um banco perto do mar. Em certo momento, ela vai observar o novo casal se beijando e não consegue segurar a tristeza. Sozinha, ela cai no choro e acaricia sua barriga.

TRAIÇÃO

Edna (Nívea Maria) vai descobrir que está sendo traída e decide acabar com a carreira de Albieri (Juca de Oliveira). Após o cientista pedir um tempo na relação, a mulher vai saber que ele está encantado com Amália (Maria João Bastos) e decidirá se vingar.

Recentemente, Edna notou um comportamento esquisito do marido, já que ele anda violento e até sem paciência. No enquanto, o homem segue apaixonado pela jornalista a ponto de marcar jantares às escondidas com ela. Mas essa situação vai durar pouco, já que a esposa do cientista descobrir tudo.

Nos próximos capítulos da trama, Edna investigará o marido e concluirá que está sendo traída. Possessa quando notar que o cientista está dando até presentes para Amália, ela juntará todos os documentos sobre a clonagem, além de fotos de Lucas, Diogo e Léo (Murilo Benício) para se vingar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!