Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Maysa não aceita Xande e acaba com autoestima de Mel: "Que desperdício"

A esposa de Lucas não aceitará ver a filha envolvida com uma pessoa que não é da mesma classe social que a família; confira o que acontecerá na trama

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Lucas não aceitará ver a filha envolvida com uma pessoa que não é da mesma classe social que a família; confira o que acontecerá na trama - Reprodução/TV Globo
A esposa de Lucas não aceitará ver a filha envolvida com uma pessoa que não é da mesma classe social que a família; confira o que acontecerá na trama - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) pegará pesado e humilhará Xande (Marcello Noaves) após encontrá-lo com Mel (Débora Falabella) em sua casa.

Nos próximos capítulos da trama, a esposa de Lucas (Murilo Benício) chegará em casa e encontrará a filha dando aula para o segurança da mansão. Revoltada, a ricaça começará a tentar diminuir a filha: "Que desperdício. Você não acha que está perdendo tempo demais com essas aulas?", dirá a mulher, de forma esnobe. 

Sem acreditar no que a mãe falou, Mel corre para tirar satisfações: “Você quer parar de fazer isso? Eu não fico destratando as pessoas que você traz aqui em casa”, falará a jovem, que é cortada pela mãe. “E nem poderia. Os meus convidados têm nível. Eu só me dou com gente…”, rebaterá Maysa.

“Gente? Você não se dá com gente. Você só se dá com sobrenome. Você não é feliz e não quer que ninguém seja. O que você sabe de mim? Você não sabe nada. Para vocês está ótimo se eu continuar só ganhando medalhas. É isso que eu sou para vocês”, dirá Mel, sem medo.

“Eu nunca quis que você se afogasse em livros. Mais do que eu sempre incentivei você a se arrumar, sair de casa?”, questionará Maysa. “Você me incentivou a ser igual a você. Nunca quis saber o que eu queria, o que eu sinto. Nunca me aceitou!”, rebate a jovem.

Em seguida, Maysa continuará atacando a herdeira ao dizer que ela não se valoriza e não percebe que sua vida está de ponta-cabeça. A garota não deixará barato e irá para cima da mãe. “Eu não quero nunca mais escutar você dizer que ficou levando esse casamento por causa de mim!”, finalizará ela.

PRESO

Leo (Murilo Benício) acabará preso ao ser confundido com ladrão minutos antes de reconhecer Albieri (Juca de Oliveira). Na delegacia, ele acabará discutindo com o delegado por conta da confusão.

Nos próximos capítulos da trama, Albieri estará dirigindo seu carro com Júlio (Murilo Grossi) e será parado por alguns guardas de trânsito. Coincidentemente, o filho de Deusa (Adriana Lessa) estará  aguardando um momento para atravessar a rua e reconhecerá o padrinho no automóvel.