Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Leônidas vira monstro ao descobrir segredo de Yvete e ameaça: "Sou capaz de tudo"

O empresário descobrirá uma aproximação da ex-namorada com o filho e surtará ao pensar que pode perdê-lo também; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário descobrirá uma aproximação da ex-namorada com o filho e surtará ao pensar que pode perdê-lo também; veja - Reprodução/ TV Globo
O empresário descobrirá uma aproximação da ex-namorada com o filho e surtará ao pensar que pode perdê-lo também; veja - Reprodução/ TV Globo

Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) será agredida por Leônidas (Reginaldo Faria). O pai de Lucas (Murilo Benício) está fazendo de tudo para se afastar da ex-namorada, mas descobrirá que ela está ajudando seu filho e se revoltará imaginando segundas intenções.

A ex-namorada de Leônidas ajudará Jade (Giovanna Antonelli) a entender o que está acontecendo em relação ao seu romance com Lucas, dando uma oportunidade do rapaz conversar com a muçulmana. Mas, o empresário descobrirá essa aproximação da ex com o filho e surtará ao pensar que pode perdê-lo também.

Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, o empresário começou a se sentir culpado pela morte de Diogo (Murilo Benício). Yvete, no entanto, acabou sendo o principal motivo entre essa intriga dos dois, situação acabou desgastando o romance.

Agora, Yvete decidirá esquecer o ex e curtirá uma noite na balada, mas o clima ficará extremamente tenso quando Leônidas chega furioso no local e ver ela dançando bastante feliz. Ele a puxa pelo braço e acaba metendo a mão na cara dela."Sai de perto do meu filho. Esse filho, não. Esse você não afasta de mim", dispara Leônidas.

Sem entender, Yvete rebate: "Mas o que foi que eu fiz, só ajudei o menino". Descontrolado, ele ameaça: "Não me provoca, se afaste do me filho e esqueça que a gente existe. Se você tocar no meu filho eu sou capaz de tudo".

VIXE!

Jade (Giovanna Antonelli) sofrerá uma grande decepção com Lucas (Murilo Benício). Depois de transar com o rapaz e precisar forjar um atestado de virgindade, a mocinha ficará chocada ao ser rejeitada por ele quando chegar ao Brasil.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem fará a viagem ao lado da prima, Latiffa (Leticia Sabatella). De volta ao solo nacional, ela decidirá deixar sua vida em Marrocos para trás e até escreverá uma carta para seu tio, Ali (Stênio Garcia), explicando que decidiu viver seu grande amor.