Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Preso

O Clone: Leo encontra o 'pai' e acaba sendo confundido com ladrão: "Não roubei"

O filho de Deusa ficará desesperado e acabará discutindo com o delegado por conta da confusão; confira o que vai acontecer na trama

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 15h10

O filho de Deusa ficará desesperado e acabará discutindo com o delegado por conta da confusão; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/TV Globo
O filho de Deusa ficará desesperado e acabará discutindo com o delegado por conta da confusão; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Leo (Murilo Benício) acabará preso ao ser confundido com ladrão minutos antes de reconhecer Albieri (Juca de Oliveira). Na delegacia, ele acabará discutindo com o delegado por conta da confusão.

Nos próximos capítulos da trama, Albieri estará dirigindo seu carro com Júlio (Murilo Grossi) e será parado por alguns guardas de trânsito. Coincidentemente, o filho de Deusa (Adriana Lessa) estará  aguardando um momento para atravessar a rua e reconhecerá o padrinho no automóvel.

O rapaz resolverá correr atrás do carro, mas o cientista já terá ido embora sem percebê-lo. Os policiais que estão no local vão suspeitar o comportamento de Leo e o levarão para a delegacia.

Em seguida, Edvaldo (Roberto Bonfim) receberá um telefonema e será avisado da prisão do filho. “Nós pegamos ele no meio do trânsito, entre os carros, correndo. A suspeita é que tenha cometido algum furto".

O delegado continuará dizendo que é somente uma suspeita, já que não encontraram nada com o rapaz: "De fato, não encontramos nada com ele, mas pode ter jogado no chão na hora que se viu perseguido, isso acontece muito”, dirá.

Eu não roubei nada porque não sou ladrão. Eu estava para atravessar a rua, aí vi meu pai de carro e resolvi correr atrás dele”, falará o clone, deixando o delegado confuso. “Pai? Seu pai não é esse aqui?”.

Sem jeito, Edvaldo explicará o motivo do rapaz falar daquele jeito: “Ele foi criado por uma outra pessoa”, concluirá, conseguindo a liberação de Leo.

EITA!

Said (Dalton Vigh) dará o troco em Jade (Giovanna Antonelli) e terá um encontro daqueles com Maysa (Daniela Escobar). O marroquino ainda surpreenderá a mulher de Lucas (Murilo Benício) com uma joia caríssima. 

Após anos sendo deixada de lado no coração de Lucas, Maysa contará para amiga como será seu fim de semana com Said. Durante uma conversa com Lidiane (Beth Goulart), a mulher revelará que terá um encontro com o marido de Jade.