Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

O Clone: Latiffa fica aos prantos ao descobrir destino de Jade e bebê: "Vai tirar?"

A prima de Jade não suportará saber o que acontecerá com a jovem após dar à luz; confira o motivo do desespero de Latiffa

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A prima de Jade não suportará saber o que acontecerá com a jovem após dar à luz; confira o motivo do desespero de Latiffa - Reprodução/TV Globo
A prima de Jade não suportará saber o que acontecerá com a jovem após dar à luz; confira o motivo do desespero de Latiffa - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Latiffa (Letícia Sabatella) não aceitará destino que famílias prepararam para Jade (Giovanna Antonelli) e bebê que espera. A esposa de Said (Dalton Vigh), descobrirá que está grávida e não poderá mais se divorciar.

Nos próximos capítulos, Jade ficará desolada ao descobrir uma gravidez indesejada. Enquanto todos comemoram, ela lamentará e dirá que foi punida por Alá.

No Brasil, a família de Jade vibrará com a notícia, mas a felicidade será interrompida por uma descoberta. Nazira (Eliane Giardini) explicará para Latiffa o que acontecerá com a prima.

“Said vai ter que aguentar meses e meses aquela mulher, até o filho nascer”, revela a irmã de Mohamed (Antonio Calloni).

“E quando nascer, ele vai tirar o filho da Jade?”, questionará Latiffa. “Naturalmente, o filho de Said pertence à nossa família e não a família de vocês”, diz Nariza, deixando a cunhada estremecida.

Além de temer por jade, a esposa de Mohamed tem medo de que algo aconteça e ela também seja obrigada a se separar dos filhos.

EITA!

Jade (Giovanna Antonelli) receberá uma notícia devastadora: ela descobrirá que está grávida. Prestes a se divorciar, a chegada de um bebê obrigará a jovem a continuar seu casamento com Said (Dalton Vigh).

Depois de conseguir tudo o que sempre quis: o divórcio de Said e a permissão de Ali (Stênio Garcia) para voltar ao Brasil, tudo muda quando ela descobre uma gravidez indesejada e fica desesperada.