Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Marcante

O Clone: Khadija tem apresentação luxuosa e dançante após passagem de tempo

Interpretada por Carla Diaz, a pequena dará trabalho para a família com suas astúcias; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interpretada por Carla Diaz, a pequena dará trabalho para a família com suas astúcias; confira - Reprodução/TV Globo
Interpretada por Carla Diaz, a pequena dará trabalho para a família com suas astúcias; confira - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, após o nascimento da filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh) uma passagem de tempo acontecerá e a menina se torna uma criança inteligente e muito engenhosa. Interpretada por Carla Diaz, a pequena dará trabalho para a família com suas astúcias.

Nesta segunda-feira (6), Khadija será apresentada para todos com uma apresentação de dança triunfal. A pequena menina terá uma entrada esplendida, dançando passos da dança do ventre com todos aplaudindo em volta.

"Jade e Said foram muito abençoados. Khadija é muito linda Quando chegar a hora de se casar, vai ter uma chuva de pretendentes aqui na porta”, dirá Zoraide (Jandira Martini).

Na primeira fala da personagem de Carla Diaz na novela, inclusive, a garotinha vai até falar em casamento. “Ainda não me pediram, baba?“, perguntará ela ao seu pai, referindo-se a algum pretendente. Todos riem e Jade ressalta que ela irá não precisa se preocupar com isso agora.

ATUAÇÃO DE CARLA DIAZ EM O CLONE

Carla Diaz tinha entre 10 e 11 anos quanto participou do elenco de O Clone. Antes de interpretar Khadija na trama de Gloria Perez, a atriz atuou em Laços de Família (2000), e no SBT, como a Maria, na primeira versão de Chiquitas (1997).

20 ANOS DEPOIS

Em O Clone, a pequena Mel se destaca nas cenas. A filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) é interpretada por Eduarda da Silva Soares. A menina tem chamado atenção dos fãs da trama por sua inteligência e fofura.

Na história, ela encontra Leo, o clone de Lucas, interpretado por Victor Cugula, e começam a aparecer juntos em diversas momentos. Após conhecer o novo amigo, a pequena atormenta a família ao ficar falando do menino.