Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

O Clone: Jade ver sonho escapar das mãos com anúncio bombástico: "O que?"

Prestes a se divorciar e voltar para Brasil, a jovem se verá desamparada ao receber uma notícia devastadora; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a se divorciar e voltar para Brasil, a jovem se verá desamparada ao receber uma notícia devastadora; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Prestes a se divorciar e voltar para Brasil, a jovem se verá desamparada ao receber uma notícia devastadora; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) receberá uma notícia devastadora: ela descobrirá que está grávida. Prestes a se divorciar, a chegada de um bebê obrigará a jovem a continuar seu casamento com Said (Dalton Vigh).

Depois de conseguir tudo o que sempre quis: o divórcio de Said e a permissão de Ali (Stênio Garcia) para voltar ao Brasil, tudo muda quando ela descobre uma gravidez indesejada e fica desesperada.

Nos próximos capítulos da trama, Jade passará mal e ser levada por Zoraide (Jandira Martini) para o quarto enquanto ficam a espera de uma médica. A bomba será anunciada após uma rápida consulta. “O que eu tenho, Zoraide?”, questiona a moça.“Você tá grávida”, dirá Zoraide.

“Eu não tô mais divorciada?”, lamenta aos prantos e continua: "Eu tava indo embora para o Brasil, meu tio ia pagar minha faculdade. Por que Alá fez isso comigo?”.

Confortada com a notícia, Zoraide tentará animar a jovem: "Filho é uma bênção de Alá, Jade. Quando a gente recebe uma, tem que agradecer”, rebaterá Zoraide tentando amenizar a situação. "Você me entende, Zoraide. Minha alma já tava lá no Brasil, eu já tava vivendo uma vida nova. E se eu não contar pra Said que tô grávida?”, continuará lamentando.

"Seria um pecado muito grande. O Livro Sagrado diz que a mulher não deve esconder do marido a semente de suas entranhas. E mesmo que você cometesse esse pecado de se calar, a médica diria”, avisa Zoraide.

UMA FILHA!

Mohamed (Antonio Calloni) se decepcionará após o parto de Latiffa (Letícia Sabatella). A prima de Jade (Giovanna Antonelli) dará a luz e o marido não ficará satisfeito ao ver a criança.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem entrará em trabalho de parto e terá a ajuda de Zoraide (Jandira Martini) e outras empregadas da casa. Do lado de fora,  Mohamed entrará em pânico e começará a andar de um lado para o outro de nervoso.