Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Jade faz Maysa cuspir fogo com dança sensual: "Como dançou para ele"

A muçulmana será obrigada a dançar para a esposa de Lucas, mas sairá por cima; confira o que vai acontecer na trama

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 15h18

A muçulmana será obrigada a dançar para a esposa de Lucas, mas sairá por cima; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/TV Globo
A muçulmana será obrigada a dançar para a esposa de Lucas, mas sairá por cima; confira o que vai acontecer na trama - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Said (Dalton Vigh) tentará humilhar Jade (Giovanna Antonelli) e acabará se dando mal. O ricaço segue empenhado em transformar a vida da esposa em um inferno e colocará Maysa (Daniela Escobar) para constrangê-la, mas não conseguirá.

Tudo acontecerá quando ele revelar que convidou a esposa de Lucas (Murilo Benício) para jantar. “Você não me poupou de nada, eu também não vou poupar você. Você vai jantar com ela e vai fazer mais. Vai dançar pra mim e pra ela, como dançou para ele lá”, dirá ele.

Chocada com a atitude do marido, Jade continuará ouvindo Said . “Se você quer ser isso, uma dançarina espetaculosa, vai ser pra mim também. E é assim que eu vou tratar você”, completará ele. “Tá bem! É isso que você quer? Eu faço”, responderá ela revoltada.

Ao chegar na casa, Maysa e Said trocam insinuações sobre traição e a ricaça chega a perguntar sobre a segunda esposa do ricaço. “Ranya não vem, ela não faz parte dessa história”, explicará.

Em seguida, Jade chegará radiante e começará a dançar para os dois. Cheia de sensualidade, ela conseguirá deixar Maysa revoltada. “A primeira vez que eu vi a Jade, ela tava dançando. Ali eu soube que ela era a mulher da minha vida”, essa frase, dita pelo filho de Leônidas, escoará na mente da mãe de Mel (Débora Falabella).

Incomodada, Maysa colocará fim na dança: “Para! Chega!”, gritará a dondoca. Satisfeita, Jade jogará o lenço no esposo e sairá sorridente do local.

BRIGA

Maysa (Daniela Escobar) pegará pesado e humilhará Xande (Marcello Noaves) após encontrá-lo com Mel (Débora Falabella) em sua casa. Nos próximos capítulos da trama, a esposa de Lucas (Murilo Benício) chegará em casa e encontrará a filha dando aula para o segurança da mansão.

Revoltada, a ricaça começará a tentar diminuir a filha: "Que desperdício. Você não acha que está perdendo tempo demais com essas aulas?", dirá a mulher, de forma esnobe.