Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fugiu!

O Clone: Jade bate na porta de Said e acaba na pindaíba: "Jogo você ao vento"

Após fugir da casa do tio, Jade bate na porta do marido desesperada e é recebida com desprezo; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fugir da casa do tio, Jade bate na porta do marido desesperada e é recebida com desprezo; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
Após fugir da casa do tio, Jade bate na porta do marido desesperada e é recebida com desprezo; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) aparece na porta de Said (Dalton Vigh) e o deixa chocado com tamanha ousadia. Após ser mandada para Marrocos, a muçulmana fugirá e irá bater na porta da casa do marido exigindo ver a filha.

Nos próximos capítulos da trama, o ricaço havia colocado a primeira mulher bem longe da filha, Khadija (Carla Diaz). Tudo como uma forma de castigo pelo comportamento dela, mas a amada de Lucas (Murilo Benício) não aguentou e enganou Abdul (Sebastião Vasconcelos).

Na sequência, enquanto a família estiver reunida, uma empregada entra e assusta a todos. "Quem é que tá aí?", questiona Said, já correndo para fora e seguido pela família. O homem ficará furioso ao dar de cara com Jade no portão o observando. "Eu vim ver minha filha", grita ela.

Furioso, o pai de Khadija dispara. "Essa porta não se abre mais pra você". Desesperada, Jade começa a implorar para que ele atenda seu desejo. "Eu jogo você ao vento. Na minha casa você não entra mais", ameaça enquanto volta para dentro e a deixa gritando desesperada. "Said, por favor. Eu só quero ver a Khadija".

TRATADA COMO OBJETO

Jade (Giovanna Antonelli) será entregue a um outro homem. A amada de Lucas (Murilo Benício) se casará com Zein (Luciano Szafir) para atender a um capricho do seu ex-marido. O empresário arranjará a nova união para conseguir reverter seu divórcio.

Nos próximos capítulos, Said (Dalton Vigh) manifestará o desejo de desistir da separação com Jade. Conforme os costumes muçulmanos, o pai de Khadija (Carla Diaz) pediu o divórcio três vezes e para ter Jade de volta ela deverá se casar novamente e se separar do novo companheiro para ser devolvida a Said.

Apesar de não querer voltar com empresário, a mulher não terá nenhum poder de escolha sobre seu destino. Ainda muito apaixonado, Said procurará Zein para dar início ao casamento de fachada. "Vim te pedir para se casar com minha primeira esposa por um dia", dirá o executivo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!