Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Jade atiça Said e foge vestida de odalisca: "Não somos casados"

Decidida, Jade atiça Said e foge como parte de objetivo maior; confira o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 15h54

Decidida, Jade atiça Said e foge como parte de objetivo maior; confira o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo
Decidida, Jade atiça Said e foge como parte de objetivo maior; confira o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) arma plano para casar novamente com Said (Dalton Vigh). Após seduzi-lo vestida de odalisca, a mulher deixará o ex-marido louco, mas fugirá para fazê-lo mudar de ideia diante do casamento.

Profundamente decepcionada com Lucas (Murilo Benício), Jade já tentou convencer Said a se casar novamente, mas ele mostrou receio e conseguiu resistindo aos pedidos. A mãe de Khadija (Carla Diaz), então, planejou uma situação para tentar retomar o casamento.

Nos próximos capítulos da trama, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) se aproveitará que Ranya (Nívea Stelmann) decidiu sair de casa levando o filho, Khadija e a irmã para um passeio na casa de Ali para se transformar.

Sedutora, a mulher vai se vestir de odalisca, ficando pronta para que o ex-marido. Ao chegar em casa, Said encontra Jade dançando ao som de uma música e com espada em punho e fica completamente louco de amor pela ex.

Em seguida, ela leva o ex-marido para o quarto, sempre dançando e o seduzindo com a espada passando pelo corpo. Observando e lembrando tudo o que passou com ela, Said não resiste e avança para ter uma noite quente com Jade, só que aí leva um susto com ela fugindo. "Não. Nós não somos casados", dirá a mãe de Khadija, satisfeita com o resultado de sua armação.

jade e said

INGRATIDÃO

Maysa (Daniela Escobar) salvará a vida de Mel (Débora Falabella) de traficantes. A dondoca será avisada por Xande (Marcello Novaes) que a jovem foi sequestrada após não pagar uma dívida de drogas e correrá para ajudá-la.

Nos próximos capítulos da novela, Xande tentará vender alguns de seus pertences para conseguir R$ 300 rapidamente para pagar a dívida da amada. Sem sucesso, ele decidirá ir até a mansão dos Ferraz em busca da ajuda de Maysa:

"Mel está presa em uma boca de fumo e eu preciso arrumar R$ 300 se não eles vão acabar com ela. A senhora me desculpa, eu até tentei vender meu relógio, mas eu não consegui o preço que precisava", anunciará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!