Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Edna descobre traição e deixa Albieri no fundo do poço

Após descobrir traição, Edna destrói carreira de Albieri e o deixa no fundo do poço; confira o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir traição, Edna destrói carreira de Albieri e o deixa no fundo do poço; confira o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo
Após descobrir traição, Edna destrói carreira de Albieri e o deixa no fundo do poço; confira o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Edna (Nívea Maria) vai descobrir que está sendo traída e decide acabar com a carreira de Albieri (Juca de Oliveira). Após o cientista pedir um tempo na relação, a mulher vai saber que ele está encantado com Amália (Maria João Bastos) e decidirá se vingar.

Recentemente, Edna notou um comportamento esquisito do marido, já que ele anda violento e até sem paciência. No enquanto, o homem segue apaixonado pela jornalista a ponto de marcar jantares às escondidas com ela. Mas essa situação vai durar pouco, já que a esposa do cientista descobrir tudo.

Nos próximos capítulos da trama, Edna investigará o marido e concluirá que está sendo traída. Possessa quando notar que o cientista está dando até presentes para Amália, ela juntará todos os documentos sobre a clonagem, além de fotos de Lucas, Diogo e Léo (Murilo Benício) para se vingar.

Sem pensar duas vezes, ela dará um depoimento junto ao conselho de medicina disposta a destruir a carreira do marido, já que tem certeza de que ele a está traindo. Mesmo que confie cegamente na esposa, o homem já desconfia haver algo de errado, então, ele se prepara para o pior.

PLANO PERFEITO

Jade (Giovanna Antonelli) arma plano para casar novamente com Said (Dalton Vigh). Após seduzi-lo vestida de odalisca, a mulher deixará o ex-marido louco, mas fugirá para fazê-lo mudar de ideia diante do casamento.

Profundamente decepcionada com Lucas (Murilo Benício), Jade já tentou convencer Said a se casar novamente, mas ele mostrou receio e conseguiu resistindo aos pedidos. A mãe de Khadija (Carla Diaz), então, planejou uma situação para tentar retomar o casamento.

Nos próximos capítulos da trama, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) se aproveitará que Ranya (Nívea Stelmann) decidiu sair de casa levando o filho, Khadija e a irmã para um passeio na casa de Ali para se transformar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!