Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decidido

O Clone: Diogo fica com peso na consciência após noite quente e dá ultimato para Yvete: "Some, toma teu rumo"

O rapaz tentará acabar com o relacionamento do pai com a loira após viver uma aventura impensada; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz tentará acabar com o relacionamento do pai com a loira após viver uma aventura impensada; confira - Reprodução/ TV Globo
O rapaz tentará acabar com o relacionamento do pai com a loira após viver uma aventura impensada; confira - Reprodução/ TV Globo

Em O Clone, Diogo (Murilo Benício) não se conforma e ameaça Yvete (Vera Fischer). Após ter uma noite quente com ela, sem saber que se tratava da namorada do pai, ele tentará separá-la por acreditar que a mulher é apenas uma interesseira e dará um ultimato: "Some, toma teu rumo".

Diogo e Yvete se encontraram pela primeira vez durante a primeira noite em Marrocos e tiveram uma forte atração que acabou em beijos e sexo em uma festa. O problema é que os dois acreditavam que essa situação seria somente um encontro de uma noite, mas os dois estariam iniciando uma guerra.

Nos próximos capítulos da reprise no Vale a Pena Ver de Novo, o irmão de Lucas (Murilo Benício) sairá para um passeio por Marrocos ao lado de Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete. Em uma distração do pai, o rapaz falará para a loira acabar com seu relacionamento com o ricaço: "Some, volta para o hotel e toma teu rumo. Isso não passa de hoje", dirá ele.

Sem reação e com medo, a mulher fica em silêncio e retorna para a companhia do amado enquanto Diogo observa atentamente pensando nos próximos passos para separá-la do pai.

NÃO CATIVOU

Nesta segunda-feira (04), reestreou O Clone na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, mas não cativou o público e a trama ficou com o pior desempenho, em termos de audiência, em quase três anos na faixa, superada por diversas novelas exibidas no horário.

Por outro lado, indo ao ar um pouco mais tarde, os últimos capítulos de Ti Ti Ti conseguiu um desempenho melhor em mais de dois meses. Os dados divulgados pelo Kantar Ibope mostra que o primeiro capítulo da novela de Gloria Perez marcou 17,3 pontos - este desempenho é o mais baixo da faixa desde a estreia de Cordel Encantado (13,7), no início de 2019.