Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Clarisse dá surra em Alicinha em banheiro de bar: “Golpista!"

Clarisse dá surra em Alicinha e causa confusão em bar; confira o que vai acontecer na trama do Vale a Pena Ver de Novo

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clarisse dá surra em Alicinha e causa confusão em bar; confira o que vai acontecer na trama do Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo
Clarisse dá surra em Alicinha e causa confusão em bar; confira o que vai acontecer na trama do Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Clarisse (Cissa Guimarães) vai dar uma surra em Alicinha (Cristiana Oliveira). As duas se encontrarão em um bar e a sobrinha de Edna (Nívea Maria) infernizará até a ex-mulher de Escobar (Marcos Frota) se descontrolar.

Nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo, Clarice verá Alicinha com Roger (Jayme Periard) em um restaurante e, de início, evitará conflitos.

No entanto, quando decidir ir ao banheiro do lugar, a mãe de Nando (Thiago Fragoso) será importunada pela vilã. “Como é que tá o Nando? Ele tem dado aqueles problemas enormes que tem dado ultimamente?”, perguntará Alcinha em tom de provocação.

“Nós fomos roubados, você sabia? Por uma alpinista de quinta que apareceu… Essas vigaristazinhas que vivem de dar golpe nos outros”, dispara Clarice. A vigarista então sugere: “Acho que você devia viajar, Clarice… principalmente se for acompanhada…”, comenta ela, debochando.

Nesse momento, Clarisse perde a paciência e parte para cima da moça, a derrubando no chão. “Piranha. Golpista! Vigarista! Canalha! Você tirou tudo do meu filho!”, gritará ela no local, sem economizar nos tapas e xingamentos. 

briga

PODCAST

Lançada originalmente em outubro de 2001, a novela'O Clone' foi escrita pela renomada autora Glória Perez e dirigida por Jayme Monjardim. Transmitida pela Rede Globo, a trama foi um sucesso de audiência, sendo exportada para mais de 100 países. 

A trama gira em torno do amor proibido entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli). Ele um rapaz jovem e rico, ela filha de muçulmanos tradicionais. No decorrer da novela, o casal enfrenta inúmeros obstáculos por conta dos costumes impostos pela religião da jovem,

A produção conta com grande elenco e apresenta diversas temáticas importantes. Além disso, aborda a culinária árabe, dança, cerimônias e até poligamia. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!