Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

O Clone: Ardilosa, Jade forja carta para tirar Nazira do caminho: "Não aguento"

A esposa de Said fará de tudo para que a cunhada fique longe; confira o que ela faz para se livrar de Nazira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Said fará de tudo para que a cunhada fique longe; confira o que ela faz para se livrar de Nazira - Reprodução/TV Globo
A esposa de Said fará de tudo para que a cunhada fique longe; confira o que ela faz para se livrar de Nazira - Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) armará um plano para se livrar de Nazira (Eliane Giardini). A esposa de Said (Dalton Vigh) forjará uma carta para fazer a cunhada voltar para o Brasil. "Não aguento mais", falará a muçulmana na trama do Vale a Pena Ver de Novo.

A sobrinha de Ali (Stênio Garcia) está fazendo de tudo não engravidar e continua enrolando o marido, mas Nazira não acredita nas desculpas da jovem e sempre tenta abrir os olhos do irmão. Essa situação está irritando Jade que procurará Zoraide (Jandira Martins) para desabafar.

Nos próximos capítulos da trama, Jade terá uma discussão com Nariza sobre se negar a ter relações sexuais com Said. Irritada, a mulher saíra de casa para visitar Zoraide e desabafar:

"Não aguento mais dona Nazira, todo dia peço para Alá levar ela embora aqui do Marrocos, para que ela se case logo com esse brasileiro que ela arranjou e vá infernizar a vida dele e deixe a minha vida em paz", desabafa a esposa de Said.

Zoraide tenta apaziguar a relação das duas, mas Jade está irredutível: "Eu tento, mas ela fica atrás de mim, ela me persegue, ela não me suporta. Que culpa eu tenho que ela teve que passar a vida inteira cuidando dos irmãos? Mas é em cima de mim que ela desconta, né?"

Cansada de ter que lidar com a cunhada, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) decide se passar por Edvaldo (Roberto Bonfim), pretendente da irmã de Mohamed (Antonio Calloni): "Vou escrever uma carta para dona Nazira fingindo que sou o Edivaldo lá do Brasil"

Com lápis e papel em mãos, Jade, com apoio de Zoraide e Latiffa, começa a fazer juras de amor em nome de Edvaldo para tentar fazer Nazira voltar para o Brasil e deixá-la em paz com Said.

EITA!

Mohamed (Antonio Calloni) se decepcionará após o parto de Latiffa (Letícia Sabatella). A prima de Jade (Giovanna Antonelli) dará a luz e o marido não ficará satisfeito ao ver a criança.

Nos próximos capítulos da trama, a jovem entrará em trabalho de parto e terá a ajuda de Zoraide (Jandira Martini) e outras empregadas da casa. Do lado de fora,  Mohamed entrará em pânico e começará a andar de um lado para o outro de nervoso.