Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final

Novo Mundo: Saiba o que acontece no último capítulo da novela

Último capítulo da edição especial da trama das seis vai ao ar hoje (28), e nós trouxemos spoilers; Confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último capítulo da edição especial da trama das seis vai ao ar hoje (28), e nós trouxemos spoilers; Confira! - Globo/João Miguel Júnior
Último capítulo da edição especial da trama das seis vai ao ar hoje (28), e nós trouxemos spoilers; Confira! - Globo/João Miguel Júnior

Alerta spoiler!

Nesta sexta-feira (28) será exibido o último capítulo da edição especial de Novo Mundo, na Globo, e muitas reviravoltas acontecerão com os personagens. Confira!

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) finalmente encontrarão a felicidade. A mocinha ficará grávida novamente, deixando todos radiantes com a notícia. Além disso, o irmão de Dom Pedro voltará a ser ator, que sempre foi seu grande sonho.

As maldade de Thomas (Gabriel Braga Nunes) também terão data de validade. O vilão é assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), que se vinga de tudo o que sofreu com o inglês.

Enquanto isso, a grande atriz Elvira (Ingrid Guimarães) se tornará uma atriz muito famosa. Ela será convidada para viajar pelo mundo com uma companhia de teatro. Mas, antes de viajar, a atriz se casará com Hugo (César Cardadeiro), assim, ela embarcará em uma viagem por todo o mundo ao lado do amado e do filho, Quinzinho (Theo de Almeida).

Na taberna, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) irão ter um novo escravo. A dupla abrigará Patrício (André Dias), que foi expulso do palácio real parando em um restaurante em troca de comida e de um lugar para dormir.

Piatã (Rodrigo Simas) se tornará pajé da aldeia dos Tucaré. Já Ferdinando (Ricardo Pereira) entrará em um transe e seguirá seu coração até sua esposa e se perderá para sempre em uma cachoeira.

Diara (Sheron Menezzes) dará à luz Bento, seu filho com Wolfgang (Jonas Bloch) e viverá feliz para sempre. Por fim, Dom Pedro (Caio Castro) viverá feliz ao lado da esposa, Leopoldina (Leticia Colin).