Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Novo Mundo: Plano de Greta de matar o irmão é descoberto

A vilã será descoberta por seu aliado, que mudará de lado para ajudar Wolfgang; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã será descoberta por seu aliado, que mudará de lado para salvar-lo; saiba mais - Reprodução/TV Globo
A vilã será descoberta por seu aliado, que mudará de lado para salvar-lo; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Greta (Julia Lemmertz) está decidida em tirar a vida do irmão, Wolfgang (Jonas Bloch) e ficar com sua fortuna.

No capítulos desta sexta-feira (14) de Novo Mundo, a loira, que vem envenenado o irmão para que ele morra, será descoberta por Schultz (Ruben Gabirra), seu aliado, que mudará de lado para salvar-lo.

Com fortes dores, Wolfgang terá a ajuda de Idalina (Dhu Moraes), já que nem Ferdinando (Ricardo Pereira) nem Peter (Caco Ciocler) conseguiram curá-lo.

A cozinheira sensitiva percebe uma vibração muito negativa e alerta Diara (Sheron Menezzes)para que ela tenha muito cuidado com a cunhada.O austríaco tem uma ligeira melhora, o que anima Diara e deixa Greta apreensiva.

Ao saber que o irmão não tomou o seu chá "batizado", a loira dá um jeito de dobrar o veneno e enche a sopa dele com a droga, o que piora muito a saúde do estrangeiro.

A moça suspeita da comida e questiona Hilda (Bege Muniz) se somente ela esteve na cozinha, Hilda confirma que fez as refeiçoes sozinha e que Greta se ofereceu para levar o prato ao irmão.

Assim, Schultz percebe as coincidências entre a morte do marido de sua patroa e do caso de Wolfgang, e suspeita da loira. Sem que ela perceba, o mordomo não deixa que o fazendeiro consuma nada servido pela irmã e ele começa a melhorar. Schultz, então, percebe que a vilã da história não é Diana, e sim, Greta.