Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Preocupada

Novo Mundo: Leopoldina demonstra medo de retorno de Domitila

A Marquesa de Santos continua assombrando a felicidade da princesa Leopoldina; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila continua assombrando a felicidade da princesa Leopoldina; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Domitila continua assombrando a felicidade da princesa Leopoldina; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) continua assombrando a felicidade da princesa Leopoldina (Léticia Colin).

No capítulo desta terça-feira (18) em Novo Mundo, a recém-proclamada imperatriz lê uma carta em que, a pedido do monarca, Felício (Bruce Gomlevsky), marido de Domitila, é transferido para a fronteira do Brasil.

A princesa pedirá ajuda a Chalaça (Rômulo Estrela), alegando que precisará se afastar da dama de São Paulo de uma vez por todas da vida de Dom Pedro: "Se essa mulher voltar a ter influência sobre Pedro, não só eu, mas todo o Brasil, corre perigo", dirá.

Leopoldina não se intimida e pressionará o marido, perguntando se ele esteve com Domitila durante a viagem a São Paulo, mas o imperador pedirá a esposa para deixar a ex-amante de lado, já que ela não vai mais atrapalhá-los: "Na minha vida, alegria e tristeza vêm de mãos dadas, e eu não quero viver o inferno que vivi. Não tenho forças contra ela, por mais que eu tente, por mais que eu queira, vou acabar sucumbindo", suplica a nobre.

Dom Pedro a tranquilizará, afirmando que magoou muito a princesa, porém, não pretende fazer novamente: "Preciso de você, da sua confiança."

Mas Leopoldina não imagina que Domitila está mais perto do que ela pensa. A ex-amante real arrumará as malas e, na companhia dos irmãos Francisco (Alex Morenno) e Benedita (Larissa Bracher), partirá rumo à Corte: "Minha volta pode ser lenta, entretanto, será definitiva", profetiza a ex-amante real.