Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova chance

Novo Mundo: Leopoldina cede aos encantos de Dom Pedro e dá nova chance ao romance

O príncipe irá preparar uma surpresa romântica para Leopoldina no capítulo desta sexta-feira (7); saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O príncipe irá preparar uma surpresa romântica para Leopoldina no capítulo desta sexta-feira (7); saiba mais - Reprodução/TV Globo
O príncipe irá preparar uma surpresa romântica para Leopoldina no capítulo desta sexta-feira (7); saiba mais - Reprodução/TV Globo

Após expulsar Domitila (Agatha Moreira), Dom Pedro (Caio Castro) está determinado em reconquistar a princesa Leopoldina (Letícia Colin).

Nos capítulos desta sexta-feira (7) em Novo Mundo, o príncipe irá preparar uma surpresa romântica para Leopoldina, que hesitará em acreditar nas juras de amor do príncipe conquistador, mas movida pelo amor, deixará o medo de lado e se entregará.

Tudo começa quando Dom Pedro planeja com a ajuda de Chalaça (Rômulo Estrela) levar Leopoldina a um acampamento longe da corte. Ela acata, sem entender o que está acontecendo. Ao chegar ao local, ela encontra uma tenda decorada e Dom Pedro cheio de amor e carinho: "Montei esse acampamento para que possamos aproveitá-lo juntos, sem ninguém a nos perturbar, só nós e as estrelas", dirá o conquistador.

A princesa tentará protestar, porém, Dom Pedro pede que ela se permita aproveitar o momento e a sua companhia. Romântico, ele toca violino. Ao amanhecer, a Alteza leva o café da manhã para a princesa. Ele reclama por ter dormido do lado de fora, ao relento, e Leopoldina lhe diz que não pode aceitá-lo: "Não consigo apagar o que houve, Pedro. Eu não me iludo mais, o seu amor não é para mim e nunca vai ser."

Dom Pedro lhe garante que podem, sim, ser felizes: "Quero viver contigo. Neste momento sou só seu, inteiramente seu", diz ele. Insistente, os pedidos do príncipe sensibilizam Leopoldina, que dará uma chance para o amado: "Eu sempre quis me sentir viva ao seu lado, Pedro. Faça eu me sentir assim", pede Leopoldina, enquanto ganha um beijo apaixonado de seu príncipe.