Novo Mundo: Hugo revela ser filho de Licurgo e expulsa o pai da taberna

O namorado de Elvira fará uma grande revelação no capítulo desta quinta-feira (13)

Redação Contigo! Publicado quinta 13 agosto, 2020

O namorado de Elvira fará uma grande revelação no capítulo desta quinta-feira (13)
O namorado de Elvira fará uma grande revelação no capítulo desta quinta-feira (13) - Reprodução/TV Globo

Quem desconfiaria que Hugo (César Cardadeiro) é filho de Licurgo (Guilherme Piva). O ajudante da taberna fará a revelação justamente ao expulsar o pai e Germana (Vivianne Pasmanter) do local.

No capítulo desta quinta-feira (13) Hugo mostrará um papel, com a assinatura do comerciante, passando a taberna para seu nome, papel que o namorado de Elvira (Ingrid Guimarães) conseguiu ao enganar Licurgo:

"Fiz isso para vingar a minha mãe, Givana, que você engravidou e abandonou. Você é o meu pai, seu Licurgo. Minha mãe morreu de desgosto, por causa do senhor, mas agora ela está vingada. A taberna que o senhor tanto adora é minha", diz Hugo, expulsando-os do local.

Elvira não aceitará a atitude de Hugo, alegando que todos erram, e pede que ele reconsidere a decisão: "Você é um homem bom, volte atrás e esqueça essa vingança."

O rapaz se manterá irredutível e Elvira termina o namoro, levando Licurgo e Germana para morarem em sua casa: "De um jeito meio torto, vocês são a minha família. Vamos para a minha casa", convida a 'grande atriz'.

Último acesso: 27 Sep 2020 - 16:59:14 (1120137).