Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sucesso

Novo Mundo: Elvira realiza sonho e é aplaudida de pé

A grande atriz será reconhecida ao interpretar para teatro formado de monarcas e súditos nesta quarta-feira (26)

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A grande atriz será reconhecida ao interpretar para teatro formado de mornacas e súditos nesta quarta-feira (26) - Reprodução/TV Globo
A grande atriz será reconhecida ao interpretar para teatro formado de mornacas e súditos nesta quarta-feira (26) - Reprodução/TV Globo

Agora, sim, Elvira (Ingrid Guimarães) realizará o seu grande sonho: ser uma grande atriz!

No capítulo desta quarta-feira (26) a mãe de Quinzinho (Theo de Almeida) deixará de ser uma atriz desconhecida e pisará em um grande palco pela primeira vez ao substituir madame Villeneuve (Heloisa Périssé) e é aplaudida pelo público, em Novo Mundo.

Tudo com uma ajudinha de Germana (Vivianne Pasmanter). Com a reabertura do teatro, o público ficarão ansiosos para ver a interpretação da atriz francesa e sua companhia, e Elvira já estará conformada em ficar de lado como camareira da prima donna.

No entanto, a dona da taberna flagrará um beijo da francesa em Licurgo (Guilherme Piva) e apronta pra cima dela: tirando o colchão de proteção e madame Villeneuve se espatifará no chão, tendo que ser substituída pela nossa grande atriz: "Esse é o seu sonho. Você vai subir no palco e realizar o seu sonho", encorajará Joaquim (Chay Suede)

Elvira hesita, engasga, mas quando pega faz o seu papel brilhantemente e é aplaudida de pé pela plateia formada pelos monarcas e seus súditos: "Eles me amam! Agora eu sei que me amam!", dirá ela eufórica.