Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Novo Mundo: Anna salva Leopoldina de atentado armado por Thomas

O vilão tentará matar a princesa enquanto Dom Pedro estiver viajando; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão tentará matar a princesa enquanto Dom Pedro estiver viajando; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O vilão tentará matar a princesa enquanto Dom Pedro estiver viajando; saiba mais - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (14) Thomas (Gabriel Braga Nunes) organizará um atentado contra a vida da princesa Leoplodina (Léticia Colin) enquanto Dom Pedro (Caio Castro) está viajando.

Tudo acontece quando Thomas fala para Sebastião (Roberto Cordovani) que há homens infiltrados orientados para matar a princesa: "A princesa terá a pior surpresa de sua vida, por não dizer, a última!"

Logo, Joaquim (Chay Suede) pedirá que Anna (Isabelle Drummond) convença Leopoldina a desistir de revistas as tropas, pois teme que algo aconteça: "Pode ser perigoso, os soldados estarão muito próximos a ela. Se houver alguém mal-intencionado, poderá atingi-la", dirá ela.

Em seguida, Bonifácio (Felipe Camargo) também tenta persuadi-la, alegando que podem ter inimigos infiltrados, no entanto, a princesa não hesita em ir: "Está decido, eu vou! Quero mostrar às tropas que são bem-vindas ao lado do reino. Ninguém vai me intimidar."

Ao chegar no local, Leopoldina é observada por todos, inclusive por Thomas, que já tem tudo planejado para matar a princesa.

Assim que vê Anna chegando perto da princesa, o vilão ordena que a ação seja abortada. Porém, o aviso chega tarde e um de seus capangas ateia fogo no barril de pólvora.

Joaquim, que ver o momento em que o capanga de Thomas acendendo o fogo, grita por Anna, que, instintivamente, empurra a princesa enquanto tudo voa pelos ares.