Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Novela inédita! Globo bate o martelo e marca data de estreia de 'Quanto Mais Tempo Melhor'

A trama será estrelada por Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama será estrelada por Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage - Reprodução/ Instagram
A trama será estrelada por Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage - Reprodução/ Instagram

A Globo está com pressa para que a nova novela Quanto Mais Tempo Melhor chegue às telinhas. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a previsão é que a nova trama das sete entre no ar no dia 22 de novembro, após a reexibição de Pega Pega.

Inicialmente, a trama estava programada para estrear em meados de 2020, substituindo Salve-se Quem Puder. No entanto, devido à pandemia do coronavírus, o registro não pôde ser continuado e a data de lançamento teve que ser adiada.

O enredo é escrito por Mauro Wilson, que fará sua estreia como roteirista solo. Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli são os protagonistas. Na história, o grupo principal foi morto em um trágico acidente de avião e teve outra oportunidade de viver quando chegou ao céu.

O elenco do folhetim também inclui Débora Lamm, Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Diego Francisco, Fabrício Assis, Camila Rocha, Karine Bohme, Ana Hikari, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso, Elizabeth Savala e vários outros.

NOVIDADE

Quanto Mais Vida Melhor, futura novela das sete da Globoterá três atrizes transexuais no elenco. Essa será uma forma de aumentar a diversidade no elenco das produções e visibilidade na teledramaturgia.

Outra atriz trans na produção é Carol Marra, que dará vida a personagem de Alice, uma das funcionárias da empresa de cosméticos comandada pela personagem de Giovanna. Ambas, interpretarão mulheres cisgêneros.