Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Engavetado

Novela com Antonio Fagundes é colocada na gaveta por Netflix

A trama que teria o ator como destaque ainda poderá ser produzida futuramente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama que teria o ator como destaque ainda poderá ser produzida futuramente; veja - Reprodução/TV Globo
A trama que teria o ator como destaque ainda poderá ser produzida futuramente; veja - Reprodução/TV Globo

Parece que vai demorar um pouco para matar a saudade de ver Antonio Fagundes em projetos inéditos nas telinhas. Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a gigante do streaming desistiu de produzir a novela que contaria com o ator no papel do grande destaque.

O enredo estava sendo desenvolvido pelo roteirista Fernando Ceylão, parceiro do ator também em outros trabalhos – como a série infantil em criação para a produtora Formata. Porém, foi engavetado depois que Maria Ângela de Jesus deixou o cargo de diretora de produções originais.

Mas isso não significa que o projeto não vá acontecer. Ainda segundo Kogut, aposta-se que Maria Ângelo deva retomar a ideia em sua mais nova casa, a VIS América, empresa que produz conteúdo para canais como Nickelodeon e Comedy Central.

DESABAFO

O ator Antonio Fagundes explicou porque decidiu não renovar o contrato com a TV Globo após quatro décadas de uma parceria que rendeu muitos frutos.

Ele afirmou que a palavra final foi dele porque a proposta da emissora não foi interessante. 

"A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram", declarou ele ao Notícias da TV.