Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Nova Larissa, Chiara repete cena voyeur e transa com outro homem para realizar fetiche de médico em 'Verdades Secretas 2'

A cena já foi feita na primeira parte do folhetim por Larissa e Sam, personagens de Grazi Massafera e Felipe de Carolis; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cena já foi feita na primeira parte do folhetim por Larissa e Sam, personagens de Grazi Massafera e Felipe de Carolis; veja - Reprodução/ TV Globo
A cena já foi feita na primeira parte do folhetim por Larissa e Sam, personagens de Grazi Massafera e Felipe de Carolis; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Verdades Secretas 2, Chiara (Rhay Polster) e Tadeu (Gabriel Vieira) transarão para o médico Lúcio (Daniel Andrade) assistir. A continuação de Walcyr Carrasco voltará a abordar a prática conhecida como voyeurismo, que consiste em pessoas sentirem prazer ao observar outras nuas ou em atos sexuais.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência de Chiara, Tadeu e Lúcio começará na boate do folhetim. Na primeira parte do folhetim em 2015, Larissa (Grazi Massafera) e Sam (Felipe de Carolis) transaram acompanhados por um observador. 

Depois, os modelos do casting do book rosa e azul da Blanche Models irão para o apartamento do médico. Lá, eles transarão sob os olhares atentos e desejosos de Lúcio.

A personagem de Rhay Polster ainda se envolverá em uma trama polêmica nos próximos capítulos. Após ter sido escrava sexual de Percy (Gabriel Braga Nunes), a jovem terá o namorado, Mark (Kelner Macêdo), roubado pela própria mãe, Aline (Paula Burlamaqui).

Verdades Secretas 2 é uma novela original Globoplay, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

SPOILER

Após perder o marido, Guilherme (Gabriel Leone), em um misterioso acidente de carro, ficar na miséria e ser obrigada a voltar ao book rosa para conseguir dinheiro no tratamento do filho, Angel (Camila Queiroz) comerá o pão que o diabo amassou em Verdades secretas 2.

Na terceira leva de capítulos da novela, a personagem acabará presa, acusada de matar Alex (Rodrigo Lombardi). Uma prova será encontrada e incriminará a modelo de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.