Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nova Angel sofre abuso sexual e assassina padrasto brutalmente em 'Verdades Secretas 2'

Nova Angel, Lara viverá momentos chocantes na nova leva de capítulos da trama lançados na noite desta quarta-feira (3)

Redação CONTIGO! Publicado em 04/11/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova Angel, Lara viverá momentos chocantes na nova leva de capítulos da trama lançados na noite desta quarta-feira (3) - Reprodução/TV Globo
Nova Angel, Lara viverá momentos chocantes na nova leva de capítulos da trama lançados na noite desta quarta-feira (3) - Reprodução/TV Globo

Verdades Secretas 2 está trazendo diversos debates para o público com suas cenas pesadas e de tirar o fôlego. Com a estreia da nova leva de capítulos da trama lançados na noite desta quarta-feira (3) no Globoplay, a obra voltou muito mais pesada.

Além de cenas de sexo fortes, os novos episódios trazem uma sequência chocante na qual Lara (Júlia Byrro) é abusada sexualmente pelo padrasto, Nicolau (Julio Machado). Que, na tentativa de impedir o ato sexual, ela o mata brutalmente.

No décimo quarto capítulo, a jovem está em casa, limpando o chão a pedido da mãe, quando é atacada pelo abusador. "Você é tão bonita. Você podia ser modelo mesmo", diz ele, que começa a rasgar as roupas da menina à força. "Nicolau, me solta!", implora a jovem.

Nas cenas, em um dos momentos mais assustadores e chocantes, o agressor coloca a mão dentro do short da menina. O abusador começa a arrastá-la pela residência e rasga as roupas da menina, enquanto ela grita por socorro.  Para se livrar, a garota observa o local, agarrar uma ferramenta e a crava no pescoço de Nicolau.

Com o rosto cheio de sangue, ela o observa se arrastar e cair no chão, morto. Em questão de segundos após o ocorrido, Araídes (Maria Luisa Mendonça) surge e fica horrorizada com a situação que encontra. Em seguida, a mãe da garota armará um plano para deixar a filha livre da cadeia.

EITA!

A segunda leva de capítulos de Verdades Secretas 2 estreou nesta quarta-feira (3) e apresentou cenas ainda mais pesada. Além do sexo explícito em todos os capítulos, uma sequência chocante traumatizou diversos internautas.

Atualmente com 20 capítulos no ar, a obra de Walcyr Carrasco deu o que falar nas redes sociais. Entre amor e ódio, o público comentou sobre diversas sequências e personagens. Um dos grandes destaques foi a chegada de Matheus, interpretado pelo ator Bruno Montaleone.