Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fofoca

Nos Tempos Imperador: Celestina expõe segredo e coloca vida de dom Pedro II em perigo: "Quando?"

Em paquera com jornalista, a escudeira de Teresa Cristina deixará escapar informações confidenciais da Corte; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em paquera com jornalista, a escudeira de Teresa Cristina deixará escapar informações confidenciais da Corte; veja - Reprodução/ TV Globo
Em paquera com jornalista, a escudeira de Teresa Cristina deixará escapar informações confidenciais da Corte; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Celestina (Bel Kutner) contará um segredo e acabará expondo dom Pedro II (Selton Mello). A baronesa contará para Nino (Raffaele Casuccio) que o monarca fez uma viagem para Coroado, onde enfrentou o general Solano López (Roberto Birindelli). O vazamento dessa informação pode colocar o protagonista em perigo.

No capítulo desta quinta-feira (14), Celestina aparecerá conversando com o falso pretendente. "Fico feliz em saber que você não trabalha mais para o Tonico. A imperatriz não se cansa de dizer que a estadia na fazenda dele, na Bahia foi ainda mais incômoda do que ficar acampada em Coroado", soltará a fofoqueira.

"O imperador esteve em Coroado? Quando?", questionará o republicano. "Coro...? Ah... Não. Nunca estivemos lá. Estava me referindo a Minas Gerais", disfarçará ela.

O jornalista, então, vai se lembrar de uma conversa que teve com Teresa Cristina (Letícia Sabatella) no passado, quando a monarca disse que a comitiva da família real passou por um vilarejo chamado Coroado no interior do Rio de Janeiro. Em seguida, o rapaz contará tudo para Tonico.

"Depois Celestina bem que tentou disfarçar, exatamente como fez a imperatriz quando estive na Quinta para entrevistá-la", afirmará ele. "Se as duas disfarçaram é porque tem coelho nesse mato... Grosso. Oxe! Você vai para esse tal Coroado aí. Se eles estão escondendo alguma coisa, você vai descobrir", mandará o crápula.

Vale lembrar que Nino se aproximou da dama de companhia de Teresa Cristina a mando de Tonico Rocha (Alexandre Nero). O vilão tem o objetivo de desvendar qual é o país inimigo que tira o sono do imperador.

ANALISOU

Vivendo Tereza Cristina em Nos Tempos do ImperadorLetícia Sabatella falou sobre sua personagem que vive grandes dilemas para tentar manter seu casamento com Dom Pedro II (Selton Mello), principalmente por conta de Luísa (Mariana Ximenes), amante dele. Ela ainda analisou como a imperatriz seria nos dias atuais vivendo com os mesmo dramas: "Ela viveria um poliamor", avaliou a atriz.

Ela, no entanto, continua fazendo de tudo para que a Condessa de Barral se afaste de sua família. Em entrevista para o Jornal Extra, a atriz falou sobre essa situação vivida pela personagem. “Dá uma dor assistir ao empoderamento da Condessa de Barral dentro da casa dela! Mas tem uma alma muito libertária dentro de Teresa, um vulcão invisível. Ela não aceita aquela situação de bom grado, está a serviço de algo maior”, começou dizendo.