Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Heroína

Nos Tempos do Imperador: Zayla tem atitude heroica e escapa de destino cruel

A jovem terá uma atitude digna de heroína e se tornará exemplo para mulheres; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem terá uma atitude digna de heroína e se tornará exemplo para mulheres; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
A jovem terá uma atitude digna de heroína e se tornará exemplo para mulheres; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) vai se redimir após uma tragédia em sua vida. A jovem salvará diversas mulheres do tráfico sexual após ser raptada por Borges (Danilo Dal Farra).

Nos próximos capítulos da trama, a princesa da Pequena África e Justina (Cinara Leal) serão raptadas e vendidas para um traficante que enviará as mulheres como escravas sexuais para a guerra do Paraguai.

Esperta, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) seduzirá um dos bandidos que estará fazendo o transporte. Bêbado, o homem aceitará a proposta de ir tomar banho de rio com Zayla. Sem pensar duas vezes, ela pegará uma pedra e tacará na cabeça do criminoso, que desmaiará.

Rápida, a filha de Cândida (Dani Ornellas) pegará o facão do sequestrador e conseguirá render o outro comparsa e libertará todas as mulheres. Após sua atitude heroica, a jovem virará líder do grupo e comandará a carroça que era usada para levá-las até o destino cruel.

“Eu, Justina e Dandara somos livres, as outras ainda são cativas. Descendo o rio, para o outro lado, tem um quilombo. Aproveitem e fujam! Não tenham medo!”, dirá a jovem.

“Guebo (Maicon Rodrigues) teria muito orgulho de você, agora”, acrescenta Justina. “Também sinto muito orgulho de mim, como nunca senti”, afirma Zayla.

RISCO

Pilar (Gabriela Medvedovski) colocará o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) em risco. Ao reencontrar a irmã caçula, a médica ficará muito emocionada ao vê-la grávida.

No capítulo desta segunda-feira (3), Pilar surpreenderá o cunhado na mercearia. "Você?", dirá o advogado. Fazendo mistério, o rosto de Pilar não será mostrado nesse primeiro momento para o público.