Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Zayla se declara para Guebo e leva pé na bunda: "Isso?"

A princesa da Pequena África não consegue aceitar perder outro amor e fará de tudo para ficar com o rapaz; veja o que vai rolar na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A princesa da Pequena África não consegue aceitar perder outro amor e fará de tudo para ficar com o rapaz - Reprodução/TV Globo
A princesa da Pequena África não consegue aceitar perder outro amor e fará de tudo para ficar com o rapaz - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) vai declarar seu amor por Guebo (Maicon Rodrigues). Prevendo seu destino cruel, a jovem abrirá o coração e ainda tomará coragem de beijar o amigo de infância.

No capítulo desta quarta-feira (5), a princesa da Pequena África ficará desesperada ao descobrir que Guebo pretende se casar com Justina (Cinara Leal). Ela perceberá que apesar de sempre ter tido interesse em Samuel (Michel Gomes) toda sua vida, na verdade, ela sempre foi apaixonada pelo filho de Abena (Mary Scheila).

Desesperada com a possibilidade de perder de vez o amor de sua vida, Zayla tomará coragem e ficará frente a frente com Guebo. Os dois terão uma conversa reveladora - ela dirá que o ama. “Você não pode se casar com a Justina! Justina não é mulher para você. Esse casamento não vai dar certo, você só está fazendo isso para me castigar! Você ainda me ama!”, garantirá ela.

Sem entender, o rapaz a questionará: “Por que está dizendo isso agora?”. Apaixonada, ela revelará que corresponde aos sentimentos de Guebo: “Por que eu te amo também”, declarará Zayla.

Após a declaração, a jovem toma atitude e beija Guebo. Acreditando que está tudo resolvido, Zayla toma um susto com a resposta que Guebo dá após o beijo. O rapaz ficará feliz em saber que ela o ama, mas agora é tarde demais. Ele revela que continuará noivo de Justina e terá Zayla em sua vida apenas como amiga.

Inconformada em perder mais um amor, ela correrá para falar com Justina e acabará sendo vitima de uma emboscada. As duas serão vendidas para um traficante como escravas sexuais e levadas para Guerra do Paraguai.

TRAIÇÃO?

Guebo (Maicon Rodrigues) revelará que ainda ama Zayla (Heslaine Vieira) mesmo comprometido com Justina (Cinnara Leal). Após o sumiço das duas, o rapaz dirá para Samuel (Michel Gomes) que não sabe o que fará de sua vida se nunca mais ver a jovem.

Tudo acontecerá após as personagens serem raptadas por Borges (Danilo Dal Farra) e vendidas como escravas sexuais na Guerra do Paraguai (1864-1870). O delegado corrupto terá armado uma emboscada para sequestrar as duas mulheres.