Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Nos Tempos do Imperador: Zayla lucra com burrice de Tonico e garante propriedade

A princesa da Pequena África dará a volta por cima após ser presa; confira o que deputado deu para a amante

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A princesa da Pequena África dará a volta por cima após ser presa; confira o que deputado deu para a amante - Reprodução/TV Globo
A princesa da Pequena África dará a volta por cima após ser presa; confira o que deputado deu para a amante - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) dará a volta por cima após ser presa. Com apoio de Tonico (Alexandre Nero), a costureira se tornará dona do ateliê de madame Lambert (Lorena Silva) e expulsará a patroa racista, responsável por colocar a jovem atrás das grades.

No capítulo desta quinta-feira (25), após instalar a amante no hotel de Quinzinho (Augusto Madeira), o marido de Dolores (Daphne Bozaski) comprará a loja de Lambert para a princesa da Pequena África. Ele fará uma surpresa para a ex-funcionária da francesa.

"A partir de agora, o ateliê não será mais de madame nenhuma. Comprei essa casa para você!", revelará o deputado para a amante.

Zayla não demorará muito para escorraçar a ex-patroa racista. "Tonico comprou esta casa e aqui só pode ter um ateliê: o meu. E a madame, rua! Fora daqui! Rua!", determinará a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes).

O patrão de  Nélio (João Pedro Zappa) também xingará a antiga dona do espaço. "Some daqui, francesa dos infernos!", disparará o vilão.

EITA!

Luísa (Mariana Ximenes) planeja crime para se tornar mãe. A amante de Dom Pedro II (Selton Mello) está cada vez mais preocupada e em busca de ter um segundo filho, mas para isso ela vai se corromper.

Nos próximos capítulos da trama das 6, a rival de Teresa (Letícia Sabatella) receberá um grupo de escravos em sua casa. Ela, no entanto, conhecerá Berenice, uma moça grávida que acaba dando à luz no local.