Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Casamento

Nos Tempos do Imperador: Zayla fica furiosa com decisão de Samuel sobre casório e joga sujo: "Você não imagina"

A princesa da Pequena África não ficará feliz em saber o que o noivo quer e decide apelar por medo de perdê-lo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A princesa da Pequena África não ficará feliz em saber o que o noivo quer e decide apelar por medo de perdê-lo; veja - Reprodução/ TV Globo
A princesa da Pequena África não ficará feliz em saber o que o noivo quer e decide apelar por medo de perdê-lo; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) ficará furiosa ao saber que Jorge/Samuel (Michel Gomes) quer adiar o casamento. A princesa da Pequena África ainda jogará sujo na intenção de mudar a cabeça do noivo.

No capítulo desta terça-feira (28), o ex-noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) se mostrará resistente com o ritmo que seu relacionamento com Zayla está indo. Agora, devido ao racismo, o engenheiro ficará sem emprego e avisará a noiva que não tem condições financeiras nem para pagar o aluguel.

"Comigo desempregado, vamos ter que adiar o nosso casamento. Daqui a pouco nem o aluguel da casa onde estou morando vou ter como pagar", dirá o amigo de dom Pedro II (Selton Mello).

Desesperada, a princesa da Pequena África baterá o pé e dirá que não aceitará a mudança de data. Para tentar convencer o noivo a desistir de adiar o casório, Zayla argumentará que até  Tonico (Alexandre Nero) está com tudo pronto para se casar com Dolores (Daphne Bozaski).

"Soube hoje, no atelier de Madame Lambert (Lorena da Silva), que ele está de casamento marcado. E você não imagina com quem: a irmã da Pilar!", comenta ela, com medo que o amado volte com médica.

BRIGA

Dolores (Daphne Bozaski) revelará para Pilar (Gabriela Medvedovski) que o beijo de Luísa (Mariana Ximenes) e Samuel (Michel Gomes) nunca aconteceu. A jovem será colocada contra a parede pela irmã e acabará confessando tudo.

Nos próximos capítulos da trama, a primogênita de Eudoro (José Dumont) descobrirá que a ex-patroa, na verdade, tem um caso com dom Pedro II (Selton Mello). Logo, irá atrás da irmã para esclarecer a situação. "Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por quê? E não adianta negar porque agora eu sei que você", questionará a médica.