Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Zayla destila veneno em Justina e Guebo: "Sua mãe?"

A jovem flagrará os pombinhos em momento íntimo; confira o que a amante de Tonico falará

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem flagrará os pombinhos em momento íntimo; confira o que a amante de Tonico falará - Reprodução/TV Globo
A jovem flagrará os pombinhos em momento íntimo; confira o que a amante de Tonico falará - Reprodução/TV Globo

Zayla (Heslaine Vieira) destila seu veneno ao ver Guebo (Maicon Rodrigues) e Justina (Cinnara Leal) em clima de romance. A jovem flagrará o casal aos beijos e ofenderá a ex-cativa. "Podia ser sua mãe", disparará ela.

No capítulo previsto para a próxima quarta-feira (8), o líder dos Guerreiros abordará a funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) na Pequena África e pedirá para conversar com ela. A cozinheira tentará se esquivar, mas o rapaz a acompanhará até em casa.

"Você ainda gosta da Zayla", soltará a ex-escrava. "Esquece a Zayla. Porque eu já esqueci. Quero você", assegurará o abolicionista. Os dois se beijarão apaixonadamente, e a filha de Cândida (Dani Ornellas) chegará bem na hora. "Atrapalhei alguma coisa? Desculpa...", ironizará a amante de Tonico (Alexandre Nero).

A megera, então, alfinetará a idade da mulher: "Ridículo. Justina podia ser sua mãe". "Mas não sou", retrucará a confidente da condessa de Barral. "Mas é muito mais velha que ele", completará Zayla.

Após a alfinetada, Justina compara a relação dela com Tonico. "É normal um homem mais velho com mulher nova. Mulher velha com garoto novo que é feio", ofenderá a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes).

"O problema não é a idade, é esse homem ser Tonico. Que ainda por cima é casado", afirmará Guebo. A costureira alegará que o deputado foi o único que a ajudou depois que foi expulsa da casa dos pais. "Isso não é verdade. Eu nunca virei as costas para você", relembrará o rapaz.

"Já fui cativa do pai de Tonico Rocha. Essa gente não presta. Uma hora eles dão o bote e é sempre para matar. Toma muito cuidado, Zayla", alertará Justina.

E AGORA?

Justina (Cinnara Leal) ficará confusa com seus sentimentos por Guebo (Maicon Rodrigues). A fiel escudeira de Luísa (Mariana Ximenes), será convidada para um encontro romântico.

Nos próximos capítulos da trama das 6, Guebo cansará das confusões e do amor não correspondido por Zayla (Heslaine Vieira), - seu primeiro amor -, o amigo de Samuel (Michel Gomes) parece que, finalmente, começará a seguir sua vida.