Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Nos Tempos do Imperador: Zayla descobre caso de Dolores e Nélio: "Quem diria"

A jovem juntará as peças e acabará sabendo do envolvimento dos pombinhos; confira o que vai rolar

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem juntará as peças e acabará sabendo do envolvimento dos pombinhos; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
A jovem juntará as peças e acabará sabendo do envolvimento dos pombinhos; confira o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) descobrirá que Dolores (Daphne Bozaski) trai Tonico Rocha (Alexandre Nero) com Nélio (João Pedro Zappa). A jovem juntará as peças ao relembrar várias situações suspeitas entre os pombinhos.

Nos próximos capítulos da trama, a princesa da Pequena África acabará matando a charada sobre a mulher do amante quando estiver sozinha costurando em seu ateliê. Pensativa, ela se lembrará do dia em que flagrou a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e o advogado próximos na sala de Tonico.

"Eu estava dando aula para a Dol... Dona Dolores. Ensinando-a a dançar", recordará a víbora, em um flashback, sobre a resposta do filho de Lota (Paula Cohen). Na ocasião, a jovem questionou onde estavam as cativas, e Dolores, sem graça, contou que elas foram às compras.

"Que inferno! Então era isso", disparará Zayla após a recordação. Em seguida, o público verá outras cenas com os pensamentos de Zayla no dia em que Dolores pegou uma chave escondida. "Dolores e Nélio, quem diria...", constatará ela.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a filha de Cândida (Dani Ornellas) desvenda um mistério. Ela também juntou o quebra-cabeça sobre a vida do ex e descobriu que ele era, na verdade, Jorge. À época, a vilã usou a informação para chantagear Pilar. As informações são do Notícias da TV.

SURTO

Samuel (Michel Gomes) será preso e Dom Pedro II (Selton Mello) se sentirá traído. O engenheiro será acusado injustamente de matar coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) e o monarca alegará que ele deveria ter contado sua história do passado.

Nos próximos capítulos, Tonico (Alexandre Nero) descobrirá que Samuel é seu meio-irmão e planejará a prisão do rapaz. O engenheiro acabará atrás das grades no dia do casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski).